A HQ Moon Knight Of The Future estreia em preto, branco e sangue

A Marvel já lançou a primeira olhada da sua nova HQ.

Moon Knight Of The Future

A HQ Moon Knight Of The Future estreia em preto, branco e sangue

Isso mesmo! A HQ Moon Knight Of The Future estreia em preto, branco e sangue!

Moon Knight: Black, White & Blood é a próxima edição da franquia com tema de cores da Marvel, e a editora tem alguns criadores de estrelas alinhados para sua edição de estreia. Dois desses nomes incluíam o aclamado escritor Jonathan Hickman e o icônico artista Chris Bachalo, que estão se unindo para apresentar o Cavaleiro da Lua do futuro. ComicBook tem um primeiro olhar exclusivo para Moon Knight: Black, White & Blood #1, apresentando este herói que vem de um futuro daqui a 6000 anos. O primeiro olhar inclui uma página de cada história na primeira edição, que também mostra o simpático Homem-Aranha.


A primeira página de pré-visualização é para a História A: “Nomeamos o cão Anubis” de Jonathan Hickman e Chris Bachalo, a segunda página de pré-visualização é para a História B: “O Fim” de Marc Guggenheim e Jorge Fornés, e a terceira página de pré-visualização é para História C: “So White. Yet, So Dark” de Murewa Ayodele e Dotun Akande. A paleta de cores limitada dos quadrinhos Black, White & Blood da Marvel está em exibição total, com apenas algumas instâncias de vermelho exibidas em cada página.

Nosso Cavaleiro da Lua futurista tem a mesma capa e capuz brancos da versão atual. Na verdade, grande parte de seu traje de super-herói permanece mais ou menos o mesmo. Seu rosto está obstruído pelo capuz, embora uma lasca de olhos possa ser vista no capacete preto usado por baixo.

A mais recente série da Marvel a estrear no Disney+ é o Cavaleiro da Lua, estrelado por Oscar Isaac no papel titular. Cavaleiro da Lua tem a segunda melhor estreia da Marvel Studios no Disney+, superando Gavião Arqueiro e WandaVision. De acordo com os últimos números da Samba TV, a estreia de Cavaleiro da Lua foi vista por 1,8 milhão de lares nos Estados Unidos nos primeiros cinco dias. Isso é 20% maior do que a estreia da série mais recente da Marvel Studios, Gavião Arqueiro, que foi vista em 1,5 milhão de lares no mesmo período de abertura. O único programa da Marvel que superou o Cavaleiro da Lua até este ponto é Loki, pois foi visto por 2,5 milhões de lares em seu quadro de abertura.

Moon Knight: Black, White & Blood #1

A primeira olhada em Moon Knight: Black, White & Blood #1 está abaixo, assim como os designs de personagens de Chris Bachalo. A edição estará à venda em 18 de maio de 2022.

Alguns dos melhores criadores de quadrinhos colocou sua marca no Punho de Khonshu em histórias retratadas em preto, branco e vermelho-sangue! Jonathan Hickman e Chris Bachalo apresentam o Cavaleiro da Lua totalmente diferente do futuro! Marc Guggenheim e Jorge Fornés contam uma aventura do Cavaleiro da Lua ao contrário! Além disso, Murewa Ayodele e Dotun Akande juntam o cruzado vestido de branco com o Espetacular Homem-Aranha para uma noite angustiante de aventura!

Moon Knight: Black, White & Blood #1 by Jonathan Hickman and Chris Bachalo

Moon Knight Black, White & Blood
(Photo: Marvel Comics)

Moon Knight: Black, White & Blood #1 by Marc Guggenheim and Jorge Fornés

Moon Knight Black, White & Blood
(Photo: Marvel Comics)

Moon Knight: Black, White, & Blood #1 by Murewa Ayodele and Dotun Akande

Moon Knight Black, White & Blood
(Photo: Marvel Comics)

Future Moon Knight Character Designs by Chris Bachalo

Future Moon Knight Character Designs by Chris Bachalo
(Photo: Marvel Comics)

Future Moon Knight Character Designs by Chris Bachalo

Future Moon Knight Character Designs by Chris Bachalo
(Photo: Marvel Comics)
Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here