Conheça a HQ Something Is Killing The Children, que vai virar série da Netflix

Something is Killing the Children

Conheça a HQ Something Is Killing The Children, que vai virar série da Netflix

Baran bo Odar Jantje Friese, famosos por criarem Dark e 1899, anunciaram que levarão a premiada HQ de terror Something Is Killing The Children – Alguma Coisa Está Matando as Crianças, de James Tynion IV e Werther Dell’Edera, para a Netflix. Ou seja, essa dupla transformará o quadrinho vencedor do Prêmio Eisner de Melhor Série Regular em uma adaptação que promete ser sensacional (via Deadline).

Em sua trama, James é o único sobrevivente de uma noite passada brincando em uma casa abandonada em Archer’s Peak, uma pequena cidade dos Estados Unidos. A polícia ainda não sabe o que aconteceu com James e seus amigos; eles estão investigando suas mortes. Em meio à bagunça, aparece uma nova jovem que pode ver as terríveis condições que afligem as crianças. A única maneira de impedir que mais crianças morram é por meio de suas mãos, mas que estão cheias de sangue e morte. O nome dela é Erica Slaughter e ela é uma assassina profissional de monstros. No entanto, quem ela é e de onde vieram essas criaturas são apenas alguns dos mistérios nessa obra extremamente empolgante!

Something is Killing the Children

Something is Killing the Children – Alguma Coisa Está Matando as Crianças: Volume 1

Autor: James Tynion IV
Ilustração: Werther Dell´Edera
Editora: Devir
Data de publicação no Brasil: 27 de dezembro de 2021
Classificação: 12 anos
Reúne Something is Killing the Children #1-15.
Disponível à venda via Amazon (clique aqui para adquirir o seu exemplar da HQ Something is Killing the Children – Alguma Coisa Está Matando as Crianças: Volume 1)

Sinopse oficial de Something is Killing the Children – Alguma Coisa Está Matando as Crianças:

James e seus amigos foram brincar à noite em uma casa abandonada em Archer´s Peak, uma pequena cidade no interior dos EUA. No dia seguinte apenas James continuava vivo. A polícia está investigando as mortes dos garotos, porém eles ainda não fazem ideia do que aconteceu. A única chance de impedir que mais crianças morram está nas mãos de uma jovem forasteira recém-chegada, capaz de enxergar os horrores que atacaram as crianças. Seu nome é Erica Slaughter e seu trabalho é matar monstros – custe o que custar. Mas quem é ela, e de onde vieram essas criaturas, são apenas alguns dos mistérios que o roteirista vencedor do prêmio Eisner irá nos apresentar nesta série campeã de vendas nos EUA!
Something is Killing the Children – Alguma coisa está matando as crianças é a história em quadrinhos moderna mais empolgante e aterrorizante que você já viu!

Sinopse via Amazon

Você já conhecia essa HQ? Se sim, então conte para a gente o que você achou! Além disso, quais são as suas expectativas para a futura série da Netflix?

Se você é um grande fã de quadrinhos, portanto você também poderá gostar de nossas listas: 5 quadrinhos argentinos imperdíveis além de O Eternauta e Mafalda5 HQs imperdíveis de Marcello Quintanilha, vencedor do Prêmio Jabuti 2022 e Quadrinhos sobre a História do Brasil. Além disso, também temos 5 quadrinhos franceses para conhecer e 6 HQs imperdíveis da dupla Ed Brubaker e Sean Philips!

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here