DC revela a verdade chocante sobre a Liga da Justiça ‘assassinada’

liga da justiça hq

DC revela a verdade chocante sobre a Liga da Justiça ‘assassinada’

A Liga da Justiça pode não ter sido assassinada por Pária e o Exército das Trevas em Liga da Justiça # 75, conforme revelado pela sinopse de Mundos Sem Liga da Justiça: Mulher Maravilha, relacionados à Crise Negra da DC! Mas ao invés disso, eles parecem estar em uma realidade totalmente diferente.

A escritora de Mundos Sem Liga da Justiça: Mulher Maravilha, Tini Howard, postou uma revelação de capa do próximo one-shot em seu Substack. A obra mostra um novo visual para o super-herói titular em uma capa criada por Leila Del Duca; além disso, Howard também divulgou algumas informações da sinopse revelando que a Liga da Justiça ainda está, pelo menos até certo ponto, viva.


Quando Pária e suas forças da Grande Escuridão destruíram os super-heróis mais poderosos de todos os tempos, toda a esperança foi perdida… até agora. Para alimentar suas armas de guerra, Pária capturou cada membro da Liga da Justiça. e os prendeu em mundos adequados a todos os seus sonhos e desejos… enquanto os próprios planetas lentamente devoram seus respectivos habitantes. Quando a Mulher Maravilha começa um novo capítulo em sua vida, Pária a desenraizou para uma realidade que ele controla – como será A Princesa Amazona se adapta? Além disso, Dan Watters e Brandon Peterson combinam forças para um conto noir com o Caçador de Marte! Onde há vida, há esperança, e com essa esperança vem um desvendar mais profundo da tapeçaria do maior evento da DCU em 2022!

Pois é! Os membros da Liga da Justiça simplesmente foram transportados para o espaço! Isso para defender o universo de Pária e seu Exército das Trevas em Liga da Justiça #75. Entre eles, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Canário Negro, Caçador de Marte e muito mais! A missão não teve sucesso! Afinal, o único membro da Liga da Justiça que não foi derrotado durante a missão foi Adão Negro.

Desde então, os heróis restantes da Terra – incluindo Nightwing/Dick Grayson, Jon Kent, Supergirl, Jackson Hyde e mais – tiveram que pegar o manto dos heróis caídos e proteger o planeta! Afinal, uma série de inimigos que decidiram capitalizar ausência da Liga da Justiça em Dark Crisis. Liderando o ataque está o Exterminador/Slade Wilson, que recentemente ressuscitou em um Poço de Lázaro e agora começou a desencadear um novo acesso de raiva contra qualquer um e todos que estiverem em seu caminho.

Howard disse que Mundos Sem Liga da Justiça: Mulher Maravilha mergulhará pesado no folclore da Mulher Maravilha. Será um dos vários one-shots da DC previstos para 2023!

Eu não quero estragar muito – então eu mantive as coisas vagas, mas uma das minhas coisas favoritas sobre escrever esta história foi mergulhar nos incríveis mitos da Amazônia que foram estabelecidos recentemente pelos escritores Stephanie Williams e Vita Ayala. Entre as incríveis histórias de backup da Mulher Maravilha que levaram ao Julgamento das Amazonas ao trabalho conjunto em livros como Núbia e as Amazonas, estou mais no mundo deles agora do que nunca. Ambos estão fazendo coisas incríveis. lá, eu realmente estava tão animado para construir esse mito nesta história.

Tini Howard

Worlds Without a Justice League: Wonder Woman vem de Tini Howard, Del Duca, Dan Waters e Brandon Peterson; além disso, com arte de capa de Del Duca e arte de capa variante de Al Barrionuevo e Del Duca. A edição estará à venda em 13 de setembro pela DC.

Fonte: Substack

Confira em nosso portal: Conheça o elenco de Batman Despertar (Spotify)

Confira também a resenha: Liga da Justiça (Lendas do Universo DC)

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here