HQ da Marvel tem Thor e Hulk trocando poderes para sua última luta

Banner of War

HQ da Marvel tem Thor e Hulk trocando poderes para sua última luta

Hulk e Thor estão lutando como parte de um grande evento da Marvel Comics, destacando os dois heróis e seus respectivos novos status quos. No entanto, o que Banner of War está fazendo de maneira diferente das lutas anteriores de “Hulk vs Thor” está lançando a reviravolta climática de ter Hulk e Thor realmente trocando poderes! Banner of War parte 5 prepara o palco para uma luta final épica no estilo Freak Friday entre Thor e Hulk! E certamente os fãs da Marvel estão definitivamente aqui para isso!

Tanto o Deus do Trovão quanto o Gigante de Jade passaram por grandes mudanças: Thor é o Rei de Asgard! Contudo, o seu martelo Mjolnir está imbuído da alma de seu pai morto, Odin. Bruce Banner construiu sua própria nave “Starship Hulk” assumindo o controle de sua psique e usando a raiva sem fim de Hulk como combustível literal para sua forma física. A única desvantagem é que a nova forma de Hulk de Banner também desencadeou uma personalidade maligna: Titã.


Em Thor #26 de Donny Cates (Venom), o artista Martin Coccolo e o colorista Matt Wilson, retomamos a reviravolta anterior de Thor sendo transformado em sua própria versão de Hulk, depois que Hulk revelou um novo (terrível poder) de ser um bomba gama viva, capaz de irradiar energia gama em níveis inéditos. Este Thor encapuzado é todo raivoso e acaba com o traje Celestial Armor do Homem de Ferro! Tony Stark só é salvo pelo fato de que o bruto Hulk – aquele que Banner manteve trancado em seu “motor” – aparentemente assumiu o controle do corpo físico.

Enquanto Thor e Hulk furioso atacam fisicamente, a consciência de Banner foi invadida pelo espírito de Odin. Odin e Banner fazem um acordo, a fim de trazer Thor para o calcanhar para que Odin possa alcançar seu filho. Esse acordo permite que Odin (como um super-martelo senciente) dote Hulk (com Banner de volta ao banco do motorista) com os poderes de Thor!

Thor e Hulk trocando poderes
(Foto: Marvel Entertainment)

A batalha principal entre Thor-Hulk e Hulk-Thor (pegue como quiser) está, é claro, sendo salva para o capítulo final de “Banner of War”. Como dito, “Hulk vs. Thor” está longe de ser uma novidade na franquia Marvel (está em quadrinhos, desenhos animados, filmes, jogos…). Entretanto, “Banner of War” está mantendo-o fresco com esse tipo de diversão twist, que é tão exagerado em sua polpa de quadrinhos que é impossível não gostar.

Banner of War será concluído em Hulk #8

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here