Panini anuncia novidades de Marvel, Star Wars e outras linhas para dezembro

Panini anuncia novidades de Marvel

Panini anuncia novidades de Marvel, Star Wars e outras linhas para dezembro

No dia de hoje, 29 de setembro, a Editora Panini revelou em uma transmissão ao vivo os aguardados lançamentos que estarão disponíveis nas bancas e livrarias a partir do mês de dezembro. Entre os destaques, encontram-se títulos e novidades empolgantes dos selos Marvel, Star Wars e Panini Comics.

O grande destaque da linha Marvel para dezembro é a equipe dos Vingadores, que trará três lançamentos especiais. Primeiramente, teremos o relançamento de “Vingadores (2019) Vol 1”, com 80 páginas, escrito por Jed MacKay, Gerry Duggan e Al Ewing, e ilustrado por Carlos Villa, Juan Frigeri e Martin Coccolo. Nesta história, testemunhamos mais uma ameaça pairando sobre o mundo e uma nova formação dos Vingadores unindo forças para enfrentá-la.

Em seguida, temos “Vingadores Sem Limites”, com roteiro de Derek Landy e arte de Greg Land, em uma emocionante narrativa de 120 páginas. Um ataque alienígena desencadeia uma aventura gigantesca, envolvendo uma cidade distorcida e uma Capitã Marvel com intenções assassinas.

Por fim, “Vingadores – Guerra Através do Tempo”, com roteiro de Paul Levitz e arte de Alan Davis, composta por 136 páginas. Esta história leva a equipe dos Vingadores de volta aos seus primórdios, enfrentando Kang, o Conquistador.

Além disso, a equipe editorial da Panini anunciou outros lançamentos empolgantes, como “Deadpool (2023) Vol 01”, com 144 páginas, escrito por Alyysa Wong, com arte de Geoff Shaw e Martin Coccolo; “Rock Racúm e Groot – A Busca pelo Senhor das Estrelas”, roteirizado por Amanda Deibert e com desenhos de Cam Kendell, em uma edição de 80 páginas; “As Aventuras de Homem-Aranha, Cavaleiro da Lua, Wolverine e Viúva Negra no Mundo do Crime”, contendo 112 páginas, com uma história escrita por Jimm Zub e Ray Fawkes, e arte de Jethro Morales, Farid Karami e Carlos Nieto; e “Planeta Hulk – O Quebra Mundos”, uma saga situada mil anos no futuro no planeta Sakaar, com 120 páginas de ação e aventura escrita por Grek Pak e desenhada por Manuel Garcial e Ramon Bachs.

Nas Edições Especiais, a Panini surpreende com o lançamento do “Novo Quarteto Fantástico” pela linha Lendas Marvel, escrito por Peter David e ilustrado por Alan Robinson. Também teremos edições especiais de personagens icônicos como “Motoqueiro Fantasma”, “Wolverine” e “Justiceiro – Corações Sombrios”, do autor Howard Mackie e com arte de John Romita e Ron Garney, pelo selo Marvel Vintage.

Outros destaques incluem “Homem-Aranha: Tormento” de Todd McFarlane, pela linha Marvel Essenciais; “A Fúria do Punho de Ferro”, escrito por Doug Moench, Chris Claremont e Roy Thomas, com desenhos de Larry Hama, John Byrne e Gil Kane; “Fabulosos X-Men: Edição Definitiva Vol 08”, novamente de Chris Claremont e com artistas como Brent Anderson, Michael Golden e Dave Cockrum; e, por fim, o Omnibus de “Atos de Vingança”, com roteiristas John Byrne, Mark Gruenwald e David Michelinie, e arte de Paul Ryan, John Byrne e Todd McFarlane.

Capas provisórias
Capas provisórias

No universo de Star Wars, a Editora Panini revelou empolgantes lançamentos. O primeiro deles é “Star Wars – O Império Vol 01”, uma obra com 144 páginas escrita por John Ostrander, Welles Hartley e William Blackman, e com a arte do talentoso brasileiro Luke Ross, além dos artistas Doug Wheatley e Jim Hall. Este volume aborda a queda da República e o domínio do Imperador sobre a Galáxia, enquanto os Jedi remanescentes enfrentam a decisão de manter sua fé ou abandoná-la.

Outra adição emocionante é “Star Wars – O Império Vol 02”, com uma história escrita por Alexander Freed e William Blackman, acompanhada dos desenhos de Marco Castiello, Andrea Chella e Rick Leonardi, totalizando 168 páginas. Neste volume, a trama segue Darth Vader enquanto ele enfrenta o desafio de suprimir a insurgência da população em um planeta onde os Jedi são reverenciados.

Além disso, a Panini Comics anunciou o lançamento de “Os Embaixadores”, uma obra de Mark Millar com arte de Frank Quitely, Travis Chares e Olivier Coipel, com 184 páginas de história. O terceiro volume da série BRZKR, criada por Keanu Reeves e Matt Kindt e ilustrada por Ton Garney, também estará disponível. E para os amantes de Conan o Bárbaro, o Omnibus de “Conan o Bárbaro – A Era Clássica Vol 07” chega com uma impressionante compilação de 680 páginas, contendo histórias do autor Christopher Priest e arte de Val Semeiks, Ernie Chan e o renomado John Buscema.

Para obter informações adicionais sobre esses títulos recém-anunciados, é possível consultar os canais oficiais da Panini. Site oficial: Loja Panini

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Você também poderá conferir em nosso portal Panini anuncia lançamentos de dezembro da DC e a novidade ‘Blind Pack’ com o título Batman e Coringa: Dupla Letal e Panini lança álbum de figurinhas inédito da série Sex Education, da Netflix.

Se você é um grande fã de quadrinhos, portanto você também poderá gostar de conferir nossas resenhas: Resenha de Sin City: O Assassino Amarelo, de Frank MillerResenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Você também pode conferir: Resenha crítica de Érica, a Magnífica, HQ da franquia Stranger Things e Resenha da HQ Vote Loki, por Christopher Hastings, Stan Lee e Larry Lieber. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here