The Flash e Kid Flash lançam novos trajes furtivos

The Flash e Kid Flash

The Flash e Kid Flash lançam novos trajes furtivos

Isso mesmo! The Flash e o Kid Flash agora têm trajes furtivos.

Depois que Wally e Wallace West derrotam o vilão metálico Girder em The Flash #782, eles correm de volta para a Penitenciária de Iron Heights, onde ele foi encarcerado. No entanto, sua conversa com o diretor Gregory Wolfe levanta algumas questões e suspeitas sobre como Girder conseguiu escapar. Para investigar, a dupla veste novos trajes furtivos pretos – cortesia do trabalho de Wally na Terrific-Tech – e se infiltra na prisão na tentativa de descobrir o que o diretor pode estar escondendo.


The-Flash

Os trajes furtivos foram adicionados aos armários de Wally e Wallace e sua história de vários super trajes; entretanto não é a primeira vez que Wally ostenta um traje furtivo. Quando a série animada Justiça Jovem ainda estava no ar no Cartoon Network, a versão do programa de Wally West (ainda Kid Flash, ao contrário dos quadrinhos atuais) recebeu um traje furtivo junto com seus heróicos companheiros de equipe para suas missões secretas. Infelizmente para os fãs do velocista da série, ele morreu no final da segunda temporada, Young Justice: Invasion.

The-Flash-782

Embora o programa esteja agora em sua quarta temporada, Young Justice: Phantoms, e seja transmitido na HBO Max, Wally ainda não voltou à vida no programa, ao contrário de sua contraparte em quadrinhos. Em 2016, o herói fez seu retorno dramático em DC Universe: Rebirth #1 quando Flash Barry Allen o tirou da Força de Aceleração. Na edição após The Flash #782, Wally terá a oportunidade de retribuir o favor e trazer Barry de volta à realidade.

A parceria de Wally e Wallace continuará no próximo evento Dark Crisis da DC Comics, que segue “A Morte da Liga da Justiça”. The Flash vai se unir ao evento com um arco de história de três partes intitulado “The Search for Barry Allen”. Barry está desaparecido do Universo DC desde seu encontro com Pariah no final de Infinite Frontier #6, onde ele foi arremessado para um mundo de sonhos chamado “Earth-Flash.1”. A busca de Wally e Wallace por seu mentor se estenderá por todo o verão, de The Flash #783 a #785.

The Flash #782

The Flash #782 é escrito por Jeremy Adams. A obra conta com a arte interior de Fernando Pasarin e Matt Ryan, cores de Jeremy Cox e Peter Pantazis e letras de Rob Leigh. A arte da capa principal da edição é de Brandon Peterson e Michael Atiyeh, com uma capa variante de Todd Nauck. A edição já está à venda na DC Comics; além disso, The Flash # 783 tem previsão de lançamento em 21 de junho de 2022.

Fonte: DC (dccomics.com)

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs e games, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here