A Cinemark transmitirá a Final da Liga Brasileira de Free Fire 7

A decisão do campeonato será exibida em telas de cinema em diversos estados do país

Final da Liga Brasileira de Free Fire 7 será transmitida na Cinemark

A Cinemark irá transmitir a Final da Liga Brasileira de Free Fire 7

Pela primeira vez na história da competição, a final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 poderá ser vista no cinema. A transmissão será feita, ao vivo, no dia 16 de abril em salas da Cinemark em diferentes estados do país, a partir das 13h (horário de Brasília).

A exibição da competição acontecerá em salas selecionadas na Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro, assim como no Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe. 

Pensando em tornar o esporte e o Free Fire acessível a todos, a Garena e Cinemark fecharam acordo para garantir meia entrada para todos os interessados. As vendas estarão disponíveis a partir de hoje (7). Além disso, as informações de cinemas selecionados e valores poderão ser conferidas aqui.

“Nossos cinemas são arenas onde os conteúdos encontram seus fãs. Os games são cada vez mais amados e precisamos participar dessa conversa, com projetos que reúnam os apaixonados em dias especiais. Poder proporcionar essa experiência de acompanhar em algumas das nossas salas a final da competição nacional de Free Fire é muito importante para nós”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

O s fãs de Free Fire que acompanharem a decisão no cinema também receberão gratuitamente recompensas! Pode-se resgatar as recompensas dentro do jogo, contendo Paraquedas temático da LBFF, Ticket Diamante, Ticket Arma e Ticket Incubadora. 

Será possível adquirir a parte um copo personalizado da LBFF, mas que conta com uma novidade. Quem comprá-lo, terá direito à refil de refrigerante e suco durante todo o evento (consulte os sabores disponíveis na data). A quantidade de reposição do refil é ilimitada, sendo válida apenas durante a sessão do evento e restrita para os cinemas participantes. Além ddisso, a realização das vendas serão apenas no dia do evento via app, bilheteria e ATM.

Final da Liga Brasileira de Free Fire 7 será transmitida na Cinemark

Os canais oficiais da Garena no YouTubeBOOYAH e TikTok irão transmitir a final. Além disso, a RedeTV também fará a transmição, assim como o SPACE.

Fonte: Correspondência por e-mail.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here