Bastard convoca nova arte da reinicialização do anime da Netflix

Nova arte para a próxima reinicialização do anime da Netflix de Bastard de Kazushi Hagiwara!! dá aos fãs outro vislumbre do mundo sombrio e de fantasia do show.

Bastard netflix

Bastard convoca nova arte da reinicialização do anime da Netflix

Novas obras de arte provocam ainda mais a próxima estreia do reinício de Bastard da Netflix! A arte, publicada na conta oficial do Twitter para a série, destaca os personagens de Bastard!! Além disso, fornece uma prévia do mundo e dos personagens de fantasia sombria do anime. O reboot vai estrear em 30 de junho e terá 24 episódios.

Confira a arte abaixo:

Sobre Bastard!!

A série em anime baseada na obra de Kazushi Hagiwara está em andamento!! O mangá estreou na Weekly Shōnen Jump da Shueisha em 1988, mas acabou sendo transferido para a Ultra Jump em 2000. O capítulo mais recente é de 2010 e a série está em hiato desde então. Apesar da falta de novos capítulos, Bastard!! continua sendo um dos mangás mais vendidos da Shueisha, com mais de 30 milhões de cópias vendidas globalmente. A história segue Dark Schneider, um poderoso mago que é despertado para ajudar a proteger o Reino de Metallicana dos Quatro Senhores da Devastação.

Originalmente, Bastard!! teve uma adaptação uma animação de vídeo original de seis episódios (OVA) pela AIC (Space Battleship Yamato 2199) em 1992; a série teve seu lançamento em VHS na América do Norte pela Pioneer Entertainment em 1998. Liden Films está produzindo o reboot da Netflix com Takaharu Ozaki (Goblin Slayer) atuando como diretor, Yousuke Kuroda (My Hero Academia) supervisionando a composição da série e Sayaka Ono (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) projetando os personagens. A música tema de abertura é de Coldrain, a premiada banda de rock contribuiu anteriormente com sua música para Fire Force, assim como Hajime no Ippo: New Challenger e King’s Game The Animation.

Vários membros do elenco de voz para Bastard!! foram revelados em um trailer intenso e cheio de ação. Kanae Ito (The Devil is a Part-Timer) interpreta Lucien Renlen, Tomokazu Sugita (My Senpai Is Annoying) dubla Abigail, Kensho Ono (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense) é dublando Kall-Su e Nao Toyama (Chivalry of a Failed Knight) está interpretando Sheila Tuel MetaIlicana. Outros membros do elenco incluem Yoshitsugu Matsuoka (Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba), assim como Ari Ozawa (Monthly Girls’ Nozaki-kun) e Shizuka Itou (Sailor Moon Eternal). Kisho Taniyama estrela como Dark Schneider. Atualmente não está claro se ou quando a série receberá uma dublagem em inglês.

Para os fãs de anime e mangá que querem conferir a história de Hagiwara antes da estreia da nova série na Netflix, os primeiros 19 volumes do mangá tiveram seu lançamento em Inglês pela Viz Media.

Confira o teaser de Bastard!!

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here