Best-seller “Uma Sombra do Passado” de Nora Roberts em Promoção Exclusiva na Amazon!

Aproveite a oportunidade para adquirir o sucesso literário a preços imperdíveis, tanto no formato físico quanto e-book.

Uma sombra do passado

Best-seller “Uma Sombra do Passado” de Nora Roberts em Promoção Exclusiva na Amazon!

Em uma surpreendente oferta para os amantes da literatura, a Amazon presenteia seus leitores com uma promoção especial do best-seller Uma Sombra do Passado, da renomada autora Nora Roberts. O livro, que cativou milhares de leitores ao redor do mundo, está agora disponível a preços irresistíveis na plataforma da Amazon, tanto no formato físico quanto em e-book.

A trama envolvente de Uma Sombra do Passado transporta os leitores para um universo de romance, mistério e reviravoltas emocionantes. Com personagens complexos e uma narrativa envolvente, Nora Roberts mais uma vez demonstra por que é uma das autoras mais queridas e lidas da atualidade. Sinopse oficial:

 Há muitos anos, Fiona Bristow foi a única vítima que escapou das garras do Assassino da Echarpe Vermelha, o serial killer que matou seu noivo e seu amado cão. Após o trauma, ela escolhe reconstruir sua vida em uma ilha no noroeste do Pacífico, trabalhando como adestradora e voluntária na unidade canina de busca e resgate local.
Quase que ao mesmo tempo que Simon Doyle e seu rebelde cachorro entram na vida de Fiona, uma nova série de assassinatos surge para assombrá-la. Um imitador, inspirado pelo encarcerado assassino original, está à solta e cada vez mais próximo do seu principal alvo.Enquanto a polícia e o FBI rastreiam o criminoso, Fiona lutará para se vingar da melhor maneira possível: sobrevivendo mais uma vez e aprendendo a amar novamente.

Sinopse via Amazon

A promoção exclusiva na Amazon oferece aos leitores a oportunidade única de adquirir o livro em formato físico, perfeito para aqueles que apreciam a sensação do papel nas mãos, ou em e-book, ideal para os leitores digitais que buscam praticidade. Não perca tempo e mergulhe nesta emocionante história com descontos imperdíveis. A promoção é por tempo limitado! Clique aqui para acessar a loja e garantir o seu exemplar!

Uma sombra do passado

Ficha técnica

Idade de leitura: 12 anos e acima
Número de páginas: 577 páginas
Idioma: Português
Editora Bertrand
Data da publicação no Brasil: 29 de abril de 2019

Clique aqui para acessar a Amazon e garantir o seu exemplar!

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Se você é um grande fã de quadrinhos, portanto você também gostará de conferir nossas resenhas: Resenha de Sin City: O Assassino Amarelo, de Frank MillerResenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Você também pode conferir: Resenha crítica de Érica, a Magnífica, HQ da franquia Stranger Things e Resenha da HQ Vote Loki, por Christopher Hastings, Stan Lee e Larry Lieber. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here