Bluestacks 5 anuncia compatibilidade com novo Windows 11

Bluestacks 5 anuncia compatibilidade com novo Windows 11, trazendo seus mais de 2 milhões de jogos para o novo sistema operacional

Hoje vamos falar sobre Bluestacks 5 anuncia compatibilidade com novo Windows 11

A BlueStacks. Inc., companhia pioneira na tecnologia de gameplay com Android nos PCs e plataforma de games mobile líder no planeta, tem o prazer de anunciar que sua mais recente versão do cultuado BlueStacks 5 já é compatível com o sistema operacional Windows 11, recentemente lançado pela Microsoft.

Uma das principais preocupações quando se trata de novas versões do Windows, a compatibilidade de softwares e apps são parte essencial na decisão pela troca ou não de sistema operacional.

Por isso a BlueStacks Inc. tem grande satisfação em anunciar que seu aclamado BlueStacks 5 já está pronto para novo sistema operacional  e instalá-lo é um processo tão simples como sempre foi garantindo assim que a imensa base instalada da plataforma possa continuar desfrutando do seus jogos Android favoritos no PC, independente da versão do sistema operacional escolhida.

“Estando nessa jornada por mais de uma década, podemos afirmar que existem vários problemas fundamentais que você precisa resolver para trazer a utilização de apps para um novo sistema operacional.

Desde habilitar o suporte para máquinas que não suportam comandos por toque até a otimização de aplicativos para rodar em máquinas com todo tipo de driver, placa gráfica e regiões em todo o mundo – as empresas precisam literalmente criar uma tecnologia que ofereça suporte aos desenvolvedores e torne os aplicativos acessíveis para todos”, explicou Rosen Sharma, CEO da BlueStacks. Inc

“No BlueStacks, temos 6,5 bilhões de sessões de jogo por ano, 40 milhões de usuários ativos por mês e mais de 180 milhões de downloads por ano. Graças a isso, tivemos a oportunidade de criar a tecnologia de contêiner de aplicativo que se baseia no Android e resolve todos os problemas citados acima, tornando o BlueStacks a plataforma definitiva para este cenário”, completou.

Compatível com mais de 2 milhões de jogos, esta versão final do BlueStacks 5 tem como missão garantir o melhor desempenho e velocidade nas mais variadas e modestas máquinas do mercado, garantindo a qualidade dos mais diversos tipos de jogos mobile no PC, além de proporcionar facilidades para aqueles que usam controles, capturam vídeo, realizam live streaming e procuram integração com plataformas como o Discord.

A mais recente versão da plataforma foi recriada do zero e testada em período extenso ao lado da  imprensa, influenciadores e de sua imensa base de usuários. O resultado final é uma edição do BlueStacks como nenhuma outra, introduzindo suporte a tecnologia ARM com o mínimo de consumo de memória. 

Baixe o BlueStacks 5 gratuitamente clicando aqui.

Bluestacks 5 anuncia compatibilidade com novo Windows 11 – O que acharam ?

Confira nossa última notícia – RAZER É A NOVA PARCEIRA DA GIGANTE DOS ESPORTS NINJAS IN…

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here