Charlize Theron posta foto como Clea de Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura

Charlize Theron

A atriz Charlize Theron posta foto como Clea de Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura

Isso mesmo! A atriz Charlize Theron posta foto como Clea de Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura! Bem-vinda ao Universo Cinematográfico Marvel!

Seis dias após a estreia de Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, Theron postou no Instagram a primeira imagem oficial dela como Clea! Clea é a sua personagem apresentada na cena de meio-créditos do filme da Marvel Studios.

A escalação de Theron como Clea havia sido divulgada nas últimas semanas; a notícia das muitas surpresas em Multiverso da Loucura começou a se espalhar pela internet. Mas o post de Theron marca a primeira vez que a atriz vencedora do Oscar reconhece que está interpretando a personagem.

Aviso: o resto do texto contém alguns spoilers leves!

No filme, Theron aparece em trajes completos de feiticeiro enquanto Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) está andando pela rua. Ela diz a ele que suas ações de salto no multiverso do filme causaram uma “incursão” entre universos; ao que parece, não é uma coisa boa. Depois de rasgar o tecido da realidade para revelar um portal para a Dimensão das Trevas – ou seja, a casa de Clea – ela pede a Strange para se juntar a ela para reparar o dano, e ele o faz.

Charlize Theron posta foto como Clea
Cortesia da Marvel

Sobre Clea

Nos quadrinhos da Marvel, Clea é uma colega feiticeira. Entretanto, possui uma linhagem que remonta diretamente a Dormammu, o senhor da Dimensão das Trevas que enfrentou Strange no clímax de Doutor Estranho de 2016. Nesse filme, Dormammu é representado por uma cabeça flutuante gigante semi-corpórea também dublada por Cumberbatch. Clea possui um relacionamento com Strange; entretanto Clea deve comutar entre a Dimensão das Trevas e a realidade de Strange, o que, naturalmente, coloca um pouco de tensão em seu relacionamento.

A cena pós-crédito sugere fortemente que ela e Cumberbatch serão os protagonistas do próximo filme de Doutor Estranho. Dado que Charlize Theron é uma grande estrela a se juntar à Marvel Studios, também parece provável que Clea possa ter um futuro longo e saudável no MCU.

Se mmais delongas, então confira as fotos abaixo:

Sigam a atriz no Instagram: Charlize Theron (@charlizeafrica)

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre filmes e games, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here