Square Enix anuncia nova edição de Chrono Cross para PS4

Square Enix anuncia nova edição de Chrono Cross para PS4, Switch, Xbox e Steam

A Square Enix anunciou uma nova versão de  Chrono Cross, a Radical Dreamers, para PS4, Nitendo Switch, Xbox One e Steam. O anúncio foi realizado na quarta-feira, dia 9, e a novidade deve estar disponível digitalmente em 7 de abril.

Conforme a divulgação oficial, o jogo leva os jogadores à uma aventura épica que transcende o tempo e o espaço. Além disso, o game tem ilustrações do designer de personagens original, Nobuteru Yuuki, e música remasterizada do compositor Yasunori Mitsuda.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition – conheça a história.

O game se passa na vida de Serge, que tropeça em um outro mundo e descobre que existe uma conexão entre a sua existência e o futuro do seu planeta. Trata-se de um clássico de aventura e amizade, com um grande elenco de personagens.

São mais de 40 membros potenciais do grupo. Cada personagem tem sua própria afinidade de elemento e habilidades únicas.

Ainda, outra novidade da divulgação feita pela Square Enix, é que Radical Dreamers – Le Trésor Interdit, videogame de aventura que tem como base texto lançado para Satellaview em 1996, está incluso na edição. Ele é a base da história.

Saiba quais recursos esperar em Chrono Cross

Os jogadores podem esperar novos recursos em Chrono Cross, edição Radical Dreamers. Entre eles, Modelos 3D convertidos para HD, e nova arte e redesenho de personagem por Nobuteru Yuuki.

Além disso, poderão conferir a música de fundo refinada de Yasunori Mitsuda e ativar ou desavitar os encontros inimigos. Ainda, perceberão o recurso de filtro de fundo, a função de batalha automática e a localização que, agora, está adicionada em francês, italiano, alemão e espanhol.

Ademais, os jogadores podem alternar entre fonte de pixel de imitação e fonte HD, e escolher entre jogar com gráficos originais ou atualizados.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here