Classroom of The Elite Season 2: nova temporada confirmada

Classroom of The Elite Season 2 foi confirmada, mas os detalhes só serão conhecidos no dia 6 de março, pelo canal da Kadokawa no Youtube.

Classroom of The Elite Season 2 foi confirmada, mas os detalhes só serão conhecidos no dia 6 de março

O anime Classroom of The Elite Season 2 está confirmado. A segunda temporada do anime, lançado em 2017, foi anunciado nesta segunda-feira, 21, mas os detalhes sobre a novidade só serão revelados em março na Anime Project Presentation, pelo canal da Kadokawa no Youtube.

Na conta oficial do Classroom of The Elite, uma publicação diz que a decisão da sequência do anime de TV que foi transmitida em 2017 foi decidida.  Com um visual novo, desenhado por Tomose Shun Saku, a apresentação do projeto de animação será entregue no dia 06/03.

O evento terá a presença dos dubladores Shoya Chiba (Kiyotaka Ayanokoji) e Yurika Kubo (Kikyou Kushida).

Primeira temporada de Classroom of The Elite

A primeira temporada do anime adaptado para a TV foi produzida pelo estúdio Lerche e foi ao ar entre os meses de julho e setembro de 2017, totalizando 12 episódios. Trata-se de uma adaptação da série do  light novel   de Shogo Kinugasa.

Veja a sinopse da primeira temporada, disponível no site da Crunchyroll

Confira a sinopse disponível no site da Cruchyroll:

Kiyotaka Ayanokoji acaba de se matricular na Tokyo Koudo Ikusei Senior High School, onde se diz que 100% dos alunos vão para a faculdade ou encontram emprego. 

Mas ele acaba na classe 1-D, que está cheia de todas as crianças problemáticas da escola. Além disso, todos os meses, a escola concede pontos aos alunos com um valor em dinheiro de 100.000 ienes, e as aulas empregam uma política de laissez-faire na qual falar, dormir e até sabotagem são permitidos durante a aula. 

Um mês depois, Ayanokoji, Horikita e os alunos da Classe D descobrem a verdade do sistema em vigor dentro de sua escola.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.  Aproveite e veja a resenha sobre Youkoso Jitsuryoku (Classroom Of The Elite) publicado aqui no Meta Galáxia.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here