Company of Heroes 3 chega ao PC em 2022

Company of Heroes 3 chega com novo cenário de guerra

O game Company of Heroes 3 deve chegar ao PC em 2022, trazendo uma visão íntima da série em um novo cenário de guerra. Além disso, a lendária franquia de estratégia permite aos jogadores experimentar novos recursos autênticos, entre eles: como o Mapa de Campanha Dinâmico e a Pausa Tática Completa para lutar até a vitória.

No trailer, o jogo Company of Heroes 3 em 2022, os desenvolvedores da Telic Entertainment, explicam como a jogabilidade da campanha em Company of Heroes 3 dá um salto à frente, com foco no fator replay.

Company of Heroes 3

NOVO MAPA DINÂMICO DE CAMPANHA

O novo Mapa Dinâmico de Campanha oferece jogabilidade “estilo sandboX”. Com isso, permite aos jogadores comandar os esforços gerais da guerra, além de experimentar um nível único de escolha estratégica.

David Milne, designer da missão, explicou no vídeo que a Relic projetou as missões com objetivo de desafiar os jogadores. Entretanto, elas podem ser concluídas independentemente de quais facções, comitivas ou unidades tenham sido escolhidas.

Além disso, os desenvolvedores afirmaram que os jogadores experimentarão batalhas históricas épicas em locais famosos, enquanto descobrem histórias que não foram contadas sobre a Segunda Guerra Mundial.

O site oficial do Company of Heroes 3 pode ser acessado por aqui. Lá, é possível se inscrever no CoH-Development – plataforma da comunidade Relic.

Na plataforma, os jogadores conseguem informações exclusivas sobre como são elaborados, além de poder opinar sobre o seu desenvolvimento.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here