Confira os lançamentos da Max em abril de 2024

Max

Confira os lançamentos da Max em abril de 2024

Abril de 2024 traz consigo uma enxurrada de emoções para os fãs ávidos por entretenimento, especialmente aqueles que aguardam ansiosamente pelos lançamentos da Max, anteriormente conhecida como HBO Max. Com sua reputação consolidada como uma das principais plataformas de streaming do mundo, a Max continua a surpreender e encantar seu público com uma variedade cativante de filmes e séries. Hoje, vamos conferir os lançamentos mais aguardados do mês de abril de 2024 na plataforma de streaming Max, mergulhando nas narrativas envolventes e nas produções de alta qualidade.

O SIMPATIZANTE 

  • HBO Original
  • Série 
  • Estreia: 14 de abril. Estreia semanal.

Baseada no livro vencedor do Prêmio Pulitzer de Viet Thanh Nguyen, O SIMPATIZANTE é um thriller de espionagem e sátira intercultural sobre os conflitos de um espião comunista meio francês, meio vietnamita, nos últimos dias da Guerra do Vietnã, e sua nova vida como refugiado em Los Angeles, onde descobre que seus dias de espionagem não acabaram. O renomado diretor brasileiro Fernando Meirelles está à frente do quarto episódio da produção.

A produção é estrelada pela vencedora do Emmy® Sandra Oh, o vencedor do Oscar® Robert Downey Jr., que interpreta múltiplos papéis, por Hoa Xuande, Fred Nguyen Khan, Toan Le, Phanxine, Vy Le, Ky Duyen, Kieu Chinh, Duy Nguyen, Alan Trong,

DA PONTE PRA LÁ 

  • Max Original
  • Série 
  • Estreia: 4 de abril. Estreia semanal.
  • Elenco: Gabz, João Guilherme, Victor Liam, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, Manu Morelli, Rafa Neves, Alexandre Bittencourt, Nina Tomsic, Esther Tinman e Caio Horowicz.

O retrato de dois extremos dá vida à atmosfera de DA PONTE PRA LÁ. De um lado, São Paulo como a 10ª cidade mais rica do mundo e principal polo financeiro da América Latina. Do outro, uma cidade que carrega condições e expectativas de vida equivalentes à de muitos países listados entre os mais pobres do planeta. Neste paralelo sobre diferenças sociais e culturais dos jovens da periferia e do centro das grandes cidades, a série fala sobre paixão, amizade e luto, temas contextualizados entre dois mundos e divididos por um grande mistério: quem matou Ícaro? A partir da busca que Malu (Gabz) faz pela verdade sobre o que aconteceu com Ícaro (Victor Liam), ritmo forte, temas atuais e delicados, amores, cores, amizades, dor e alegria envolvem DA PONTE PRA LÁ, acompanhados por muita música. Do amor à violência, do sexo às drogas, das angústias a novos caminhos, o drama abarca diferentes feridas de uma sociedade desigual e, por meio da juventude, fala sobre justiça, amor, amizade e a busca por um lugar ao sol.

MASSACRE DOS MÓRMONS 

  • Max Original
  • Série Documental  
  • Estreia: 11 de abril. Estreia semanal.
  • Elenco:Devin Langford, Kylie Langford, Julián Lebaron, Shalom Tucker, Kenny Miller, Matthew Langford, David Langford, André Miller, Christopher Landau, Cristian Martínez, Procurador da Fiscalía General da República, Sicario do Cartel “La Línea”, Ioan Grillo, Carlos Loret de Mola e José Antonio Belmont.

MASSACRE DOS MÓRMONS retrata o chocante crime ocorrido em 4 de novembro de 2019 entre os estados de Sonora e Chihuahua, no México, no qual nove membros da comunidade mórmon, mulheres e crianças, foram brutalmente assassinados em uma emboscada. Desde então, diferentes hipóteses sobre as razões do crime surgiram. Esta é a primeira série documental sobre o crime mais impactante da última década no México, que comoveu toda a sociedade e chamou a atenção internacionalmente em níveis político e midiático. Após quase cinco anos, a investigação criminal continua e a impunidade persiste. Centrada nos depoimentos de sobreviventes, familiares e autoridades locais, a série documental investiga as perguntas cruciais: quem realmente cometeu o massacre e por quê?

SIERRA MADRE: PASSAGEM PROIBIDA 

  • HBO Original
  • Série 
  • Estreia: 21 de abril. Estreia semanal.
  • Elenco: Miguel Rodarte é o protagonista desta nova produção, em que compartilha créditos com um elenco excepcional composto por: Mayra Hermosillo, Hernán Mendoza, Natalia Plascencia, Tessa Ía, Karina Gidi, Andrés Delgado, Francisco Barreiro, Lumi Cavazos, Gerardo Trejoluna, Julieta Eugurrola, Juan Carlos Remolina, Arturo Barba, Johana Murillo, entre outros.

SIERRA MADRE: PASSAGEM PROIBIDA retratará – com uma perspectiva do norte do México – o universo singular da elite de uma das regiões mais prósperas da América Latina, por meio de uma trama de thriller político. A série terá como protagonistas Miguel Rodarte e Tessa Ía. 

O LADO SOMBRIO DA TV INFANTIL 

  • Investigation Discovery
  • Série Documental  
  • Estreia: 16 de abril.
  • Dirigida por Mary Robertson e Emma Schwartz, e produzida por Maxine Productions e Sony Pictures Television – Nonfiction, em associação com Business Insider.

Trata-se de um documentário em quatro episódios que mergulha nos bastidores dos populares programas infanto-juvenis do final dos anos 90 e início dos anos 2000. Revelando os segredos por trás do império construído por Dan Schneider, criador de séries como ‘Tudo Em Cima’ e ‘O Show da Amanda’, a produção expõe um ambiente marcado por alegações de abuso, sexismo, racismo e comportamentos inadequados envolvendo estrelas menores de idade e membros da equipe.

A série documental oferece um acesso sem precedentes aos relatos das principais figuras que participaram das séries de Schneider na Nickelodeon, incluindo ex-membros do elenco de ‘Tudo Em Cima’ (All That), como Giovonnie Samuels, Kyle Sullivan, Bryan Hearne, Katrina Johnson, o diretor Virgil Fabian, além das roteiristas Jenny Kilgen e Christy Stratton de ‘O Show da Amanda’ (The Amanda Show), e Alexa Nikolas de ‘Zoey 101’. Também apresenta depoimentos do elenco e da equipe de ‘iCarly’, ‘Sam & Cat’, ‘Brilhante Vitória’ (Victorious) e outras séries conhecidas, incluindo Marc Summers, do game show ‘Double Dare’.

O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: A CONFISSÃO (Temporada 2) 

  • Investigation Discovery
  • Série Documental  
  • Estreia: 12 de abril. Estreia semanal.
  • Dirigida por Christian Conway.

“O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: A CONFISSÃO” oferece um acesso sem precedentes a Natalia Grace Barnett, permitindo que ela compartilhe sua história e enfrente diretamente as acusações de seus antigos pais adotivos, Michael e Kristine Barnett. Ao longo de seis partes, o documentário revisita a saga da adoção e as alegações dos Barnett sob a perspectiva de Natalia, fornecendo insights sobre o que realmente aconteceu nos bastidores da casa da família Barnett. Ele questiona a afirmação dos Barnett de que Natalia não era uma órfã ucraniana de seis anos com um distúrbio genético raro, mas sim uma adulta homicida com a intenção de causar danos a eles e seus filhos.

A série documental apresenta provas e filmagens inéditas, além de novas teorias e depoimentos de uma variedade de fontes, incluindo agentes aposentados do FBI que investigaram o caso inicialmente, especialistas genéticos que ajudaram a determinar a verdadeira idade de Natalia e a promotora adjunta do condado de Tippecanoe, Jackie Starbuck, que processou Michael em seu julgamento de outubro de 2022. Além disso, o documentário lança luz sobre o próximo capítulo da vida de Natalia, fornecendo um retrato de sua nova família adotiva e entrevistas exclusivas com seus pais adotivos, Bishop Antown e Christina Manns.

THE JINX: A VIDA E MORTE DE ROBERT DURST – PARTE 2 

  • HBO Original
  • Série Documental  
  • Estreia: 21 de abril. Estreia semanal.
  • Escrito por Andrew Jarecki, Marc Smerling y Zac Stuart-Pontier.

Explore a vida intrigante de Robert Durst, herdeiro de uma família bilionária de Nova York, acusado de três assassinatos ao longo de três décadas, sempre escapando da condenação. Apesar de sua inteligência e vida solitária, Durst nunca falou publicamente… até agora. Nesta fascinante sequência da bem-sucedida série documental “THE JINX”, serão revelados novos e surpreendentes detalhes sobre os crimes de Durst. A narrativa segue a investigação original, abrangendo os oito anos que se seguiram à estreia na HBO da aclamada primeira parte. Para os aficionados por true crime, esta segunda parte promete descobertas chocantes e revelações que lançarão luz sobre um dos casos mais enigmáticos da história criminal contemporânea.

BRANDY MELVILLE E O CULTO PERVERSO DA MODA RÁPIDA 

  • HBO Original
  • Série Documental  
  • Estreia: 9 de abril
  • Dirigido por Eva Orner. Produzido por Jonathan Chinn, Simon Chinn e Eva Orner.

A moda representa uma identidade essencial para as adolescentes, e a marca Brandy Melville desenvolveu um seguimento quase sectário, apesar do seu controverso lema “um tamanho serve para todos”. Por trás da sua brilhante fachada no Instagram, esconde-se um mundo surpreendentemente tóxico, refletindo os padrões questionáveis da indústria global da moda rápida. A moda rápida não se resume apenas a brilho e glamour; é um negócio muitas vezes explorador, que polui o planeta em nome do lucro. Diversas reportagens na mídia têm exposto algumas das práticas antiéticas associadas à Brandy Melville.

A PROMESSA 

  • RTVE
  • Novela 
  • Estreia: 8 de abril. 10 novos episódios toda segunda-feira.
  • Elenco: Ana Garcés, Eva Martín, Arturo Sancho, Joaquín Climent, María Castro, Antonio Velázquez, Andrea del Río, Manuel Regueiro, Carmen Asecas, Alicia Bercán, Paula Losada, Carmen Flores, Teresa Quintero, Antonio Velázquez, Sara Molina, Enrique Fortún.
  • Dirigida por Miguel Conde, Javier Pulido, Eva Bermúdez, Alberto Pernet, David Paricio Burtin e Carlos Navarro Ballesteros. Idealizada originalmente por Josep Cister Rubio. O roteiro é de Susana Prieto, Ruth García e Carmen Llano.  

Novela espanhola produzida por RTVE, que combina amor e suspense: será que o amor pode saciar a sede de vingança? Será possível esquecer aqueles que arruinaram sua vida? Aos assassinos de sua mãe? Os que fizeram seu irmão desaparecer? Uma mulher, uma vingança e uma grande história de amor são os ingredientes desta ficção ambientada em 1913. Uma grande produção sustenta a série: a filmagem acontece no Palácio El Rincón, um espetacular edifício do final do século XIX, bem como em dois cenários que trazem uma recriação espetacular do Palácio La Promesa e da época em que a ficção se passa.

AMOR ENTRE LÍNGUAS 

  • TLC 
  • Documental 
  • Estreno: 19 de abril. Estreia semanal.
  • Produzido pela Sharp Entertainment, uma parte da Sony Pictures Television – Nonfiction, para o TLC.

Com desafios que incluem usar os cinco sentidos como contato visual ininterrupto e testes de atração por feromônios, bem como atividades emocionantes para encontros em grupo, esses solteiros tentarão se conhecer sem o dom da linguagem. E se os solteiros não sentirem aquela faísca de amor com alguém, podem pegar suas malas e procurar o amor em outro lugar. AMOR ENTRE LÍNGUAS visa a descobrir o que é necessário para estabelecer uma conexão amorosa quando a linguagem é um território desconhecido.

MINI BEAT POWER ROCKERS – CIENTIFICAMENTE MUSICAL (Temporada 3) 

  • Discovery Kids | Série 
  • Estreia: 22 de abril
  • Dirigido por Pedro Blumenbaum, com produção executiva de Juan José Campanella e Gastón Gorali.

Para esta festa especial, Dolores apresenta os Power Rockers para Dylan, seu irmão, um gênio de cinco anos de idade. Os Mini Beat ficam fascinados ao ver um menino tão crescido, mas descobrem que Dylan odeia música! 

USINHOS CARINHOSOS – LIBERE A MAGIA  

  • Cartoonito
  • Série  
  • Estreia: 5 de abril

Os Ursinhos Carinhosos estão em uma jornada cheia de diversão, magia e mistério em Silver Lining, um reino desconhecido da Terra do Carinho. Os ursinhos Animadinha, o Ursinho Sol, a Ursinha Carinhosa, o Ursinho Zangadinho e o Ursinho Boa Sorte estão em uma missão de levar felicidade e harmonia a todos os seus habitantes. 

O INÍCIO DO MUNDO DE GREG 

  • Cartoon Network
  • Filme 
  • Estreia: 12 de abril
  • Dirigido por Matt Burnett y Ben Levin. 

O Mundo de Greg começa com um garoto novo em uma cidade nova. Tudo o que ele mais queria era voltar para sua antiga casa e rever seus velhos amigos, mas acaba descobrindo que o riacho perto de onde mora esconde um tesouro perdido que pode realizar o seu desejo. Greg parte em uma jornada para encontrar esse tesouro, navegando pela perigosa região selvagem suburbana e fazendo novas amizades, tudo isso enquanto é perseguido por um temível bando de piratas que farão de tudo para destruir o riacho. 

Mais lançamentos da Max em abril de 2024

SÉRIES INTERNACIONAIS 

  • A Senhora Davis (Temporada 1) – 11 de abril
  • Influencer por Acidente – 19 de abril
  • A Messias – 29 de abril

FILMES 

  • Possessões – 12 de abril
  • Dampyr: O Filho do Vampiro – 17 de abril
  • O Atirador: Resposta Global e Equipe Tática – 17 de abril
  • A Princesa Encantada: Muito Além da Eternidade- 17 de abril
  • Minha Teoria da Popularidade – 19 de abril
  • Medo – 19 de abril
  • Acampamento de Verão -26 de abril

DO CINE PRA MAX 

  • Confissões – 5 de abril
  • Águia e Jaguar: Os Guerreiros Lendários – 5 de abril

NOVELAS

  • Força de Mulher (Temporada 3) – 29 de abril

DOCUMENTÁRIOS 

  • Synanon: Reabilitação e Culto – 1 de abril
  • Operação Fronteira (Temporada 7) – 13 de abril
  • Capitães da América (Temporada 3) – 30 de abril

CRIMES 

  • Corpos no Porão – 8 de abril
  • Vivendo com o Inimigo: De Frente com o Assassino – 29 de abril
  • Vivendo com o Inimigo (Temporada 8) – 17 de abril
  • Cena do Crime: Arquivos Confidenciais (Temporada 2) – 24 de abril

CASA 

  • Para Chamar de Lar (Temporada 2) – 7 de abril
  • Salvando Reformas com Jasmine Roth (Temporada 4) – 10 de abril
  • Vida Remota (Temporada 5) – 11 de abril
  • Renovação Sem Demolição (Temporada 3) – 24 de abril
  • Reforma Inspirada – 24 de abril

COZINHA 

  • Corre, Compra e Cozinha (Temporada 5) – 6 de abril
  • A Disputa dos Confeiteiros: Primavera (Temporada 8) – 11 de abril
  • Ciao House: A Competição – 24 de abril

REALITIES

  • The Garden: Comunidade ou Seita? – 4 de abril
  • Amor Fora das Grades: Como eles estão agora? (Temporada 5) – 9 de abril
  • Amor Fora Das Grades (Temporada 7) – 10 de abril
  • Chantel e Pedro em Familia (Temporada 5) – 10 de abril

SAÚDE 

  • Quilos Mortais (Temporada 10A) – 3 de abril
  • Meus Pés Estão Me Matando – 25 de abril

MOTORES

  • Oficinaço (Temporada 7) – 6 de abril
  • Fúria no Trânsito – 24 de abril

ESPECIAIS DE COMÉDIA  

  • Jerrod Carmichael: O Reality – 5 de abril
  • Alex Edelman: Só Para Nós – 13 de abril

CONTEÚDO INFANTIL  

  • Peppa Pig (Novos episódios) – 1 de abril
  • Mundo Bita Imagine-se (Novos episódios) – 2 de abril
  • Teen Titans Go (Novos episódios) – 5 de abril
  • Meekah (Temporada 1) – 8 de abril
  • Polly pocket (Novos episódios) – 15 de abril
  • O Pequeno Grande Mundo de Jéssica (Novos episódios) – 15 de abril
  • A Gigantesca Aventura Do Ursinho Zangadinho – 22 de abril

ESPORTES  

  • Paulistão 2024 – Final – 7 de abril
  • Champions League – Quartas de Final – 9, 10, 16 e 17 de abril
  • Champions League – Semi-Final – 30 de abril

ANIMAÇÃO ADULTA  

  • Metalocalypse: Army of the Doomstar – 5 de abril

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas de séries foram Resenha de Depois da Cabana (2023), minissérie da NetflixAnálise de Arcane da Netflix, animação da Riot com personagens e universo de League of LegendsResenha de Tokyo Vice, a série da HBO que constrói um bom drama criminalResenha de The Sandman, nova série da NetflixGame of Thrones (Série) – Do Fogo ao Gelo (Análise) e X-Men Evolution – Vale a pena Assistir a série clássica? (Análise)!! Você também pode conferir Resenha sem spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023) e Resenha com spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023). Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here