Death Stranding ganhará filme produzido pela A24

Death Stranding

Death Stranding ganhará filme produzido pela A24

Hideo Kojima, renomado criador de jogos, encontra-se imerso em sua realização cinematográfica ao unir forças com a prestigiosa A24 (responsável por obras como “Hereditário” e “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”) para dar vida ao aguardado filme live-action de Death Stranding. Embora os detalhes sobre o projeto ainda estejam envoltos em mistério, Kojima prometeu aos fãs uma experiência única, afirmando que estão “construindo um universo de Death Stranding que nunca antes foi testemunhado”, comprometendo-se a desvendar os enigmas que cercam o evento apocalíptico central do jogo.

Esta revelação impactante surge nos dias que antecedem o oitavo aniversário da Kojima Productions, programado para o dia 16 de dezembro de 2023, adicionando um toque de coincidência ao fato de que a A24, renomada por sua excelência cinematográfica, foi fundada apenas um ano antes, em 2012. Com uma impressionante filmografia de 110 produções, a A24 tem em seu portfólio não apenas as mencionadas obras, mas também pérolas como “Jóias Brutas”, “Moonlight: Sob a Luz do Luar” e “O Farol”.

O aclamado jogo Death Stranding, cujo lançamento original ocorreu em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4, protagonizado por Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro, Margaret Qualley, entre outros talentos de Hollywood, continua a cativar os jogadores. Atualmente disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, o título conta com uma aguardada sequência em processo de produção, prometendo expandir ainda mais o fascinante universo criado por Kojima.

Fontes: Kojima ProductionsIndieWire

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here