Diablo IV chega hoje ao Xbox Game Pass

Jogo já está disponível no Xbox e no PC para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, do PC Game Pass e do Xbox Game Pass para console

Diablo IV

Diablo IV chega hoje ao Xbox Game Pass

Prepare-se para o embate, pois a disputa entre o Paraíso e o Inferno atinge novos níveis em Diablo IV, agora acessível no Xbox e no PC para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, do PC Game Pass e do Xbox Game Pass para console. Aventure-se já para experimentar missões aclamadas, explorar um vasto mundo compartilhado e desfrutar de atualizações constantes de conteúdo sazonal, trazendo consigo novos itens, inimigos, mecânicas e outras adições ao jogo. Com a funcionalidade de cross-play e a progressão multiplataforma, você pode continuar sua jornada ou unir forças com amigos, independentemente da plataforma escolhida.

No ano anterior, Diablo IV alcançou o posto de jogo mais vendido da Blizzard em tempo recorde após seu lançamento em junho. E este ano, aguarde pela chegada da tão esperada expansão, “Vessel of Hatred”, que promete expandir a trama sombria e adentrar ainda mais nos planos demoníacos do mal supremo, Mefisto. Mal podemos esperar para compartilhar mais detalhes no meio do ano, mas enquanto isso, mergulhe na Temporada dos Construtos e aniquile alguns demônios.

Para saber mais, acesse o site oficial do Xbox Wire. Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial

Trailer

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Também não poderia faltar Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here