Discovery Tour: Viking Age é lançado

Discovery Tour: Viking Age é lançado, Experiência educacional e interativa é ambientada no universo do jogo da Ubisoft.

Hoje vamos falar sobre Discovery Tour: Viking Age é lançado

A Ubisoft anuncia o lançamento de Discovery Tour: Viking Age, experiência educacional e interativa que permite explorar a história e as tradições do mundo viking no ambiente virtual dos jogos eletrônicos.

O conteúdo é grátis e já está disponível para todos os jogadores que possuem Assassin’s Creed: Valhalla, e pode ser adquirido com standalone para PC por R$ 59,99, via Ubisoft Connect ou Epic Game Store.

Assassin’s Creed: Valhalla também poderá ser adquirido separadamente em versões para Xbox One, Xbox Series S | X, PlayStation®4 e PlayStation®5 a partir de 2022.

Assim como em Discovery Tour: Ancient Egypt e em Discovery Tour: Ancient Greece, o novo Discovery Tour: Viking Age oferece uma experiência educacional ambientada nos universos dos jogos da série Assassin’s Creed, mas dessa vez em uma viagem pela história e tradições dos vikings e anglo-saxões.

Outra diferença em relação aos conteúdos anteriores é que, pela primeira vez, o Discovery Tour: Viking Age coloca a narrativa e interatividade no centro da experiência.

Os dois novos pilares criativos (“História através de histórias” e “Aprenda fazendo”) tornam o jogo ainda mais memorável e cativante com uma dinâmica estruturada em torno de oito missões onde é possível incorporar personagens vikings e anglo-saxões do período e participar de suas aventuras no século IX.

Discovery Tour: Viking Age transporta os jogadores pelas terras nevadas da Noruega, as belas paisagens da Inglaterra e os reinos míticos de Jotunheim e Asgard.

“A Era Viking foi um período rico e complexo que queríamos muito destacar em um Discovery Tour“, disse Maxime Durand, diretor de Design de Universos na Ubisoft Montréal. “Com a nova abordagem, os jogadores são colocados no meio de uma experiência única onde podem ver a história pelos olhos das pessoas daquele tempo.

Desenvolvemos o Discovery Tour: Viking Age para ser divertido como um game e efetivo como uma ferramenta de ensino.” O conteúdo foi criado em colaboração com historiadores, arqueólogos renomados e acadêmicos para ser uma fonte de informação para todos que querem aprender mais sobre esse período.

Com 150 destaques históricos da Era Viking, os locais de descoberta permitem aos usuários aprender mais sobre Guerra & Política, Cotidiano, Religião & Mágia, Lendas & Mitos, Ciência, Leis & Justiça, Arte & Cultura e Comércio & Economia.

Discovery Tour: Viking Age também oferece aos fãs de Assassin’s Creed: Valhalla 11 recompensas exclusivas para desbloquear no jogo principal, 25 estações sobre bastidores do desenvolvimento do jogo principal e 24 personagens de exploração.

Cientes de que professores e estudantes podem não ser familiarizados com videogames e com a melhor forma de usá-los em um contexto educacional, a Ubisoft desenvolveu guias curriculares que oferecem atividades customizadas e planos de ensino baseados em assuntos específicos e no nível dos alunos, fruto de uma parceria com a Universidade McGill de Montréal e uma colaboração com a Mitacs.

Para mais informações sobre o Discovery Tour, clique aqui .

Discovery Tour: Viking Age é lançado – O que acharam?

Confira também – UBISOFT BRASIL LANÇA ‘É O TCHAN EM YARA’ NO FAR CRY…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here