Estreias de Abril de 2024 na Prime Video

Prime Video

Estreias de Abril de 2024 na Prime Video

O serviço Prime Video da Amazon está pronto para abrilhantar sua experiência de entretenimento com uma seleção imperdível de estreias e destaques no Brasil no mês de abril de 2024. Este mês reserva uma variedade de conteúdos exclusivos que prometem cativar os membros Amazon Prime, disponíveis para streaming online ou download offline. Para facilitar ainda mais, os assinantes podem contar com a Alexa para informar sobre os principais lançamentos do mês.

Além das produções originais que chegam ao serviço, há também uma série de novidades na Loja Prime Video e nos canais disponíveis, como Max, Telecine, Premiere, Universal+, discovery+ e NBA League Pass, para citar apenas alguns. Prepare-se para mergulhar em um mundo de entretenimento sem limites, oferecido pelo Prime Video, e descubra uma infinidade de opções para todos os gostos e preferências.

Estreias

ProduçãoEstreia 
Megamente vs. O Sindicato da Perdição (Megamind vs. The Doom Syndicate, 2024)1 de abril
The Walking Dead: Dead City – Temporada 1 (The Walking Dead: Dead City S1, 2023)3 de abril
Caso Perigoso (Shattered, 2022)3 de abril
Música (Música, 2024)4 de abril
Como Conquistar Billy Walsh (How To Date Billy Walsh, 2024)5 de abril
Agente X: A Última Missão (The Bricklayer, 2023)5 de abril
Oppenheimer (Oppenheimer, 2023)7 de abril
Amor de Redenção (Redeeming Love, 2022)8 de abril
O Senhor do Caos (Lord of Misrule, 2023)10 de abril
Chamas da Vingança (Firestarter, 2023)10 de abril
Fallout – Temporada 1 (Fallout S1, 2024)11 de abril
O Exorcista: O Devoto (Exorcist: Believer, 2023)12 de abril
O Alfaiate (The Outfit, 2022)15 de abril
Jurassic World Domínio (Jurassic World: Dominion, 2022)17 de abril
The Walking Dead: The Ones Who Live – Temporada 1 (The Walking Dead: The Ones Who Live S1, 2024)19 de abril
Trolls 3: Juntos Novamente (Trolls Band Together, 2023)19 de abril
Freelance (Freelance, 2023)24 de abril
Eles – Temporada 2 (Them S2, 2024)25 de abril
Sayen: La Cazadora (Sayen: La Cazadora, 2023)26 de abril
Sobreviventes – Depois do Terremoto (Konkeuriteu yutopia, 2023)26 de abril
Segredos de um Escândalo (May December, 2023)30 de abril
Lilo, Lilo, Crocodilo (Lyle, Lyle, Crocodile, 2022)30 de abril

LOJA PRIME VIDEO

ProduçãoEstreia
Madame Teia (Madame Web, 2024)2 de abril
Bob Marley: One Love (Bob Marley: One Love, 2024)3 de abril
Garra de Ferro (The Iron Claw, 2023)22 de abril

CHANNELS

ProduçãoCanalEstreia
Minha Irmã e Eu (Minha Irmã e Eu, 2023)Telecine4 de abril

Sobre o Prime Video

O Prime Video é um verdadeiro tesouro do entretenimento, oferecendo aos clientes uma vasta coleção de programação premium em um único aplicativo, acessível em milhares de dispositivos. Neste destino, os clientes podem encontrar uma variedade impressionante de filmes, séries, documentários e até mesmo transmissões ao vivo de eventos esportivos, incluindo produções notáveis dos Amazon MGM Studios, como “Saltburn”, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, “Reacher”, “The Boys” e “AIR”.

Além das produções originais, o Prime Video oferece uma extensa seleção de conteúdos licenciados adorados pelos fãs, como “Supernatural” e “Todo Mundo Odeia o Chris”. Os membros Prime também desfrutam de acesso exclusivo a jogos esportivos, como a Copa do Brasil e a NBA, além de uma variedade de programação através de assinaturas adicionais de canais parceiros, como Max, Telecine, Premiere, Universal+, discovery+ e NBA League Pass.

O Prime Video não é apenas um benefício isolado da assinatura Prime; ele faz parte de um pacote completo que oferece economia, conveniência e, é claro, entretenimento sem fim. Mesmo aqueles que não são assinantes Prime podem alugar ou comprar títulos, incluindo sucessos de bilheteria como “Os Mercenários 4”, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, “Taylor Swift: The Eras Tour”, “Meninas Malvadas” e “Wonka” através da Prime Video Store. Além disso, os clientes têm acesso exclusivo ao X-Ray, que oferece uma visão dos bastidores de seus filmes e séries favoritos, proporcionando uma experiência ainda mais envolvente e imersiva.

Sobre a Amazon

A Amazon é orientada por quatro princípios fundamentais: prioriza a obsessão pelo cliente em vez de concentrar-se na concorrência, nutre uma paixão pela inovação, mantém um compromisso com a excelência operacional e adota uma visão de longo prazo. A empresa busca constantemente se posicionar como a Empresa Mais Centrada no Cliente do Mundo, a Melhor Empregadora do Mundo e o Local Mais Seguro para se Trabalhar no Mundo. Entre as iniciativas pioneiras da Amazon estão avaliações de consumidores, o processo de compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, o programa Prime, o Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), AWS (Amazon Web Services), Kindle Direct Publishing, dispositivos Kindle, o programa Career Choice, tablets Fire, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, a tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e o compromisso ambiental The Climate Pledge.

Fonte: Correspondência por e-mail

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas foram Resenha de Oppenheimer (2023), drama histórico protagonizado por Cillian MurphyResenha de Barbie (2023), filme protagonizado por Margot Robbie e Ryan GoslingResenha de O Mundo Além de Nós (2023), o drama superestimado da Netflix e Resenha: Compensou assistir Super Mario Bros O Filme (2023)?? Se procura por mais filmes legais, confira em nosso portal: Marte Um: ResenhaBroker – Uma Segunda Chance: Resenha e Crítica Duna 2021 – É bom e vale a pena assistir?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here