Far Cry 6, Joseph: Colopso tem expansão disponível

Far Cry 6, Joseph: Colpso está disponível para PS4, PS5, Xbox e PC

Far Cry 6, Joseph: Colopso
Far Cry 6, Joseph: Colopso

O jogo Far Cry 6, Joseph: Colopso tem expansão disponível anunciada pela Ubisoft para jogadores. Está, que é a terceira e última expansão do game, está disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, na Ubisoft Store, Epic Games Store e Ubisoft+ (serviço de assinatura).

A expansão é exclusiva para jogadores que já têm o jogo base de Far Cry 6. Além disso, ela apresenta uma aventura cooperativa que permite que os jogadores convidem outros usuários da plataforma para jogar simultaneamente, utilizando o Buddy Pass.

De acordo com o anúncio oficial, os jogadores conhecerão uma visão distorcida de Hopy County, na pele de Joseph Seed – vilão de Far Cry 5. Também terão uma experiência inspirada em roguelite.

O jogo mistura ação intensa e narrativa. Ainda, é uma oportunidade de conhecer a mente do vilão que luta contra antigos seguidores de culto e enfrenta seus familiares.

DESCONTO NAS LOJAS DIGITAIS

A Ubisoft anunciou também um desconto de 40% nas lojas digitais para todas as edições de Far Cry 6. Quem já tiver o jogo base ganhará 25% de desconto no passe de temporada.

Far Cry 6, Joseph: Colopso

CONHEÇA O JOGO FAR CRY 6

O game foi desenvolvido pela Ubisoft Toronto e é um jogo de tiro em primeira pessoa em mundo aberto. Ele coloca os jogadores em uma revolução de guerrilha moderna.

O presidente Antón Castillo, da ilha de Yara, promete restaurar a glória da nação e prepara seu filho Diego para seguir seus passos. Porém, isso tem um preço e enriquecer o país significa subjugar aqueles que não seguem sua visão.

  • Far Cry 6, Joseph: Colopso

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here