Festival Retro Games Brasil abre venda de ingressos

Bob Neil, do canal RetroRGB, uma das maiores referências no universo de games, e banda Mega Driver são os primeiros destaques do evento que acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Centro Universitário Senac - Santo Amaro.

Festival Retro Games

Festival Retro Games Brasil abre venda de ingressos.

Novidades incríveis na área! Os ingressos para o Festival Retro Games Brasil já estão disponíveis para compra. O evento também dá direito a meia-entrada para todos que doarem 1kg de alimento não perecível. O evento acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

E é anunciado para o evento o primeiro convidado internacional, assim como a primeira atração musical! O Festival Retro Games Brasil contará com a presença de Bob Neil e a banda Mega Driver.

Você pode adquirir os ingressos aqui!

SERVIÇO – Festival Retro Games Brasil 2022 
Data: 27 e 28 de maio de 2022
Local: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Endereço: Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 – Prédio 2 – Santo Amaro, São Paulo/SP
A doação de 1kg de alimento não perecível garante meia-entrada

Para a edição deste ano, o Fest RGB preparou um forte ciclo de palestras com a presença de fortes nomes da indústria brasileira de games, assim como convidados internacionais. Bob Neal, fundador do site RetroRGB e uma das maiores referências sobre jogos retrô no mundo, é o primeiro a integrar o elenco de convidados.

Uma das atrações do evento é a banda MegaDriver, dedicada à criação de versões heavy metal de temas de videogames. E é válido dizer que a banda é pioneira neste estilo de música no Brasil. Então, será perfeito ouvir suas músicas no local, não é mesmo?

Os amantes dos jogos retrô poderão reviver suas memórias com estações de jogos com consoles antigos. Isso além das máquinas de arcade ou então experimentar o melhor dos jogos retrô modernos. Além disso, o evento trará campeonatos de jogos clássicos também, oferecendo premiação e com transmissão pela internet.

A organização ainda segue recebendo inscrições de desenvolvedores independentes brasileiros que buscam espaço para divulgação de seus jogos. Então, o necessário é apenas que o jogo esteja em estágio jogável. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail salvador@festivalrgb.com.br até o dia 10 de maio de 2022.

Sobre o Festival Retro Games Brasil

O Festival Retro Games Brasil (Festival RGB) é um evento criado para celebrar os jogos clássicos, assim como o universo em torno deles. O evento traz entretenimento de qualidade para todo o público. E cada evento é feito por uma equipe de jogadores apaixonados, colecionadores e profissionais do ramo. Para o Festival RGB, a nostalgia é um sentimento inspirado pelos jogos do passado, mas também pelos produtos modernos que adotam a estética retrô ou que carregam um legado do passado. Por isso, todos os membros da família são retro gamers em potencial.

Redes sociais do evento:

Para 2022, o evento continua com os protocolos de proteção e segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias locais. O Festival terá em breve mais informações. Portanto, vocês podem seguir os perfis oficiais para não perder nada:

Facebook: https://facebook.com/FestivalRGB
Twitter: @FestRGB
Instagram: @festivalretrogamesbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/FestivalRetroGamesBrasil
Twitch: https://www.twitch.tv/festivalretrogamesbrasil

Vocês irão ao evento? Ou talvez em outro momento? Se sim, então contem aqui para nós!

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here