Flat Eye, da Raw Fury, chega aos PCs em 14 de novembro

Narrativa provocativa do game já pode ser experimentada pelos jogadores com demo jogável na Steam

Flat Eye

Flat Eye, da Raw Fury, chega aos PCs em 14 de novembro

Raw Fury e Monkey Moon anunciaram que Flat Eye, jogo com narrativa forte e gerenciamento de recursos, chega aos PCs via Steam em 14 de novembro. Gerencie o Posto de Gasolina e Loja de Conveniência mais Premium do mundo enquanto engaja com as histórias dos seus clientes! Você poderá adicionar o jogo na sua lista de desejos Steam agora mesmo!

Flat Eye é o equilíbrio perfeito entre um simulador de gerência e jogo guiado por narrativa. Como o gerente de um posto de gasolina e loja de conveniência premium, então é seu trabalho manter a estação funcionando tranquilamente! Além disso, você deve completar objetivos diários enviados pela primeira IA do mundo, e desenvolva novas tecnologias para melhorar (ou amaldiçoar) o futuro da humanidade.

Principais Características de Flat Eye: 

  • Narrativa com diversos desfechos
  • Reponha prateleiras, venda produtos, desenvolva a tecnologia que pode mudar o curso da humanidade para sempre
  • Árvore de Tecnologia
  • O mix perfeito entre história e simulação traz uma experiência única para os fãs de ambos os gêneros
  • Desbloqueie clientes “Premium”
  • Você entenderá sobre os Banheiros Inteligentes sozinho…

Sobre os desenvolvedores de Flat Eye

A MONKEY MOON não vende produtos para clientes, aqui são feitos jogos para jogadores. Sediada em Lyon, na França, nossa pequena equipe é composta de pessoas de diversas origens e horizontes. Nossa motivação a criar jogos que são “diferentes” leva a nossa equipe a fazer o que faz de melhor: criar novas experiência utilizando narrativas provocativas. Siga a MONKEY MOON no Twitter.

Sobre a Raw Fury

A Raw Fury é uma boutique indie fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. A sua principal missão é trazer várias boas experiências e emoções, assim como ajudar desenvolvedores a criarem mágica. 

Site Oficial: rawfury.com
Discord: discord.gg/rawfury
Twitter: @RawFury

Trailer de Gameplay de Flat Eye

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here