Funimation lança mais de 15 títulos inéditos no streaming

Funimation lança mais de 15 títulos inéditos no streaming, confira tudo sobre esses títulos aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Funimation lança mais de 15 títulos inéditos no streaming

O serviço de streaming de animes da Funimation ganha mais de 15 títulos novos a partir de julho, na chamada “temporada de verão do anime” (no hemisfério Norte), que equivale ao nosso inverno.

Todas as séries chegam legendadas em português e algumas, como a sequência de My Hero Academia 5, terão também dublagem no idioma. 

A seguir, alguns dos títulos que compõem essa nova temporada de animes, com séries e episódios inéditos:

  My Hero Academia Season 5 (com legendas e áudio em português) – Endeavor reluta, mas acaba  acolhendo os alunos que estão sob sua proteção. Enquanto isso, o guarda-costas de All For One coloca a Liga dos Vilões em seu devido lugar. Mas, antes que eles se recomponham, surge uma organização sinistra para destruir a Liga.

The Case Study of Vanitas – Um vampiro jovem e cauteloso une esforços com um médico enigmático. Sua missão? Descobrir a cura para todos os vampiros.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom – Kazuya Souma é coroado rei num mundo de fantasia e planeja melhorar as condições de seu reinado com uma reforma administrativa. Sim, isso mesmo!

The Dungeon of Black Company Kinji não quer saber de trabalhar e faz o possível para ficar longe de qualquer ofício. Tudo vai bem até ele se ver endividado num mundo completamente novo. Vivendo sob as regras de uma mineradora demoníaca, ele será capaz de se livrar dessa roubada?

Sonny Boy – O colégio Nagara, misteriosamente, vai parar em outra dimensão, e seus alunos desenvolvem poderes estranhos e novas formas de rivalidade. Será que eles conseguirão sobreviver a esse ambiente hostil e suportar uns aos outros?

 Scarlet Nexus – Salvo pela “Força de Supressão de Outros” quando era criança e munido de habilidades especiais, Yuito se alista a um grupo de elite formado especialmente para combater os inimigos da Terra. A prodígio Kasane também é escolhida por suas habilidades. Os sonhos estranhos e recorrentes de Kasane acabam arrastando os dois protagonistas para um destino inevitável.

The Honor at Magic High School – Recém-chegada à Magic High School, Miyuki é boa aluna e sonha aproveitar a escola na companhia de seu irmão mais velho, Tatsuya, um estudante pouco dedicado. Mas um racha entre as duas classes pode atrapalhar seus planos. Tudo leva a crer que Miyuki vai brilhar muito.

Higurashi: When They Cry – SOTSU – Novo na vizinhança, Keiichi Maebara está se adaptando à vida no pacato vilarejo de Hinamizawa. Ele chegou a tempo do grande festival do ano e tem feito amizade facilmente com as meninas do colégio. Mas algo nessa vila isolada parece não estar bem e Keiichi desconfia que essa pequena comunidade esteja escondendo segredos obscuros.

RE-MAIN – Produzido pelo aclamado estúdio MAPPA, RE-MAIN mergulha no mundo do pólo aquático. O protagonista, Minato Kiyomizu, fera no esporte, abandona a modalidade após sofrer um acidente. Agora, cursando o ensino médio, ele volta a encarar o pólo, integrando uma equipe que enfrenta uma série de contratempos.

Life Lessons with Uramichi Oniisan – A história acompanha a jornada de Uramichi Omota, um homem de 31 anos que parece ter dupla personalidade. Uramichi trabalha com atividade física e aparenta ser uma pessoa animada. Mas, fora do campo de visão, o que se nota é um milenial desiludido e inconformado com a vida adulta. Conforme a trama se desenrola, a série explora as imperfeições dessa fase da vida.

The Duke of Death and His Maid –Devido a uma maldição sofrida na infância, tudo aquilo em  que Duke põe as mãos morre. Mas ele tem a companhia de sua empregada para ajudá-lo.

Kingdom Season 3 – Um menino sem nome e um jovem rei cresceram em uma nação atormentada pela guerra. O garoto já provou sua coragem incontáveis vezes no campo de batalha e, embora ele e o rei tenham lá suas diferenças, acabam tornando-se bons companheiros.

 Blue Reflection Ray – Juntos, uma dupla de amigos um tanto inusitada usará seus poderes para ajudar a solucionar problemas emocionais e a proteger os “Fragmentos” de coração das pessoas.

The Stranger by the Shore – Shun Hashimoto é um rapaz solitário até o dia em que conhece Mio Chibana. Eles se apaixonam. Mas, logo após o encontro, Mio viaja para longe. Anos depois, ele retorna e, finalmente, se declara. Será, no entanto, que Shun ainda nutre os mesmos sentimentos por Mio?

Conheça novos mundos

Funimation lança mais de 15 títulos inéditos no streaming- O que acharam ?

Confira nossa última notícia – PODCAST DA INGRAM MICRO ABORDA ATUALIDADES E TENDÊNCIAS DO SETOR

Nosso instagram – Clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here