Ghostwire: Tokyo tem lançamento em 25 de março

Ghostwire
Ghostwire: Tokyo tem lançamento em 25 de março

Game Ghostwire: Tokyo estará disponível para PS5 e PC

Ghostwire: Tokyo tem lançamento em 25 de março. O jogo eletrônico de ventura e ação, teve sua data de lançamento revelada pela da Tango Gameworks e a Bethesda, e estará disponível para PlayStation 5 e PC.

O jogo é um desafio para que os jogadores dominem as artes místicas da Tecelagem Etérea e derrotem Hannya e os Visitantes – seus seguidores que invadiram Tóquio e vagam por Ghostwire. No jogo, os jogadores podem conhecer lendas, folclore e contos japoneses.

Entretanto, conforme consta no site oficial da PlayStation, no jogo a cidade japonesa foi tomada por forças sobrenaturais devido ao plano de um ocultista. Co misso, parte da população desaparece.

O game convida o jogador a aliar-se a uma poderosa entidade espectral e dominar o arsenal de habilidades. Com isso, desvendar a verdade sobre os desaparecimentos.

Ghostwire

Tóquio assombrada

Gosthwire para PS5 permite que o jogador explore uma Tóquio com paisagens urbanas e ultramordenas, além dos tradicionais tempos e becos estreitos. A cidade é tomada pelos yokai, espíritos vingativos que vagam pelas ruas.

Entre os marcos icônicos, estão o Shibuya Crossing e a Torre de Tóquio, que foram congelados no tempo. O site da Playstation convida o usuário a conhecer uma Tóquio chuvosa, renderizada, com tecnologia de ray tracing e 3d AudioTech.

Por sua vez, as habilidades são uma combinação de poderes elementais e dos caçadores de espírito. Elas podem ser utilizadas para pegar os inimigos de surpresa.

De acordo com a divulgação, Ghostwire: Tokyo estará disponível para PlayStation 5 e PC. Os jogadores do PS5 que adquirirem a Edição Deluxe de Ghostwire: Tokyo na pré-venda terão acesso antecipado ao jogo no dia 22 de março de 2022.

Quem comprar antecipado também receberá um Pacote Visual Descontraído. Ainda, recebe o Visual de Shinobi e a Arma Kunai.

Ghostwire

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games aqui. Aproveite e nos siga em nossas redes sociais: Instagram, Twitter, LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here