Ghostwire Tokyo tem trailer divulgado pela Tango Gameworks

Ghostwire Tokyo tem trailer divulgado pela Tango Gameworks; lançamento oficial acontece no dia 25 de março para Playstation 5 e PC

O game Ghostwire Tokyo tem trailer divulgado pela Tango Gameworks. O teaser foi revelado durante a transmissão da Playstation State of Play, e mostra detalhes da ação mística e do mundo fascinante do jogo que será lançado para Playstation 5 (PS5) e PC, no dia 25 de março.

No jogo de ação e aventura, o objetivo dos jogadores é dominar as artes de Tecelagem Etérea enquanto tentam derrotar Hannya e seus seguidores, os Visitantes, que invadiram Tóquio. Além disso, as entidades sobrenaturais vagam pelo mundo de Ghostwire e criam uma atmosfera deslumbrante que é uma carta de amor a Tóquio, suas curiosidades e seus segredos.

Gostwire e uma Tóquio assombrada

Ghostwire Tokyo tem trailer divulgado pela Tango Gameworks; lançamento oficial acontece no dia 25 de março para Playstation 5 e PC

 O jogo leva o jogador a explorar a cidade de Tóquio, com paisagens urbanas e modernas, além de tradicionais templos e becos estreitos. A capital do Japão é tomada pelos espíritos vingativos que vagam pelas ruas, chamados de yokai.

Shibuya Crossing e a Torre de Tóquio são dois dos marcos icônicos presentes.

Acesso antecipado

Ghostwire Tokyo tem trailer divulgado pela Tango Gameworks; lançamento oficial acontece no dia 25 de março para Playstation 5 e PC

Embora o jogo Ghostwire Tokyo tenha o lançamento previsto para o dia 25 de março, os jogadores que encomendarem digitalmente a Edição Deluxe na Playstation Store, poderão acessá-lo com antecedência. Para eles, o acesso estará liberado no dia 22 de março.

Mas não é só isso. Ainda, eles também terão acesso ao Streetwear Outfit Pack, Shinobi Outfit e Kunai Weapon.

O que diz o site oficial

Confira o que diz o site oficial sobre o game.

Tóquio é invadida por forças sobrenaturais mortais, perpetradas por um ocultista perigoso, fazendo com que a população de Tóquio desapareça em um instante. Alie-se a uma poderosa entidade espectral em sua busca por vingança e domine um poderoso arsenal de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás do desaparecimento enquanto você enfrenta o desconhecido em Ghostwire: Tokyo

Explore uma visão única de Tóquio distorcida por uma presença sobrenatural. Da paisagem urbana ultramoderna aos templos tradicionais e becos estreitos, descubra uma cidade assustadoramente bela repleta de Yokai – espíritos vingativos que rondam as ruas. Descubra marcos emblemáticos como Shibuya Crossing e Tokyo Tower, congelados no tempo quando a população da cidade desapareceu e viaje para o submundo surreal em sua busca para salvar sua família.

Continue acompanhando as novidades dos games aqui no Meta Galáxia. Siga a gente nas nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here