HUMANKIND já está disponível

HUMANKIND já está disponível, Se você pudesse reescrever a narrativa da história humana, que históriavocê contaria?.

Hoje vamos falar sobre HUMANKIND já está disponível

HUMANKIND já está disponível

Tem sido uma grande jornada desde que anunciamos HUMANKIND, o jogo dos nossos sonhos, e estamos entusiasmados em finalmente anunciar que ele foi lançado agora!

Para comemorar, preparamos um trailer de lançamento em live-action requintado que encapsula totalmente nossa visão das possibilidades infinitas que você encontrará em HUMANKIND.

Trailer – HUMANKIND já está disponível

Há muitas maneiras de jogar HUMANKIND: escolha entre a Edição Standard ou Deluxe em humankind.game, no Steam, na Epic Games Store, no Google Stadia ou no Xbox Game Pass para PC.

Para agradecer aos jogadores pelo apoio e ótimo feedback durante o desenvolvimento do jogo, também preparamos uma oferta de bônus para Early Adopters durante uma semana após o lançamento, até 24 de agosto!

O que significa que ainda há uma chance de comprar a Digital Deluxe Edition com todo o conteúdo do pre-order, incluindo os avatares Boudicca, Lucy e Edgar Allan Poe, fora o conjunto de símbolos e decorações celtas para o perfil do jogador.

E embora hoje seja o dia do lançamento, também é apenas o começo: pretendemos apoiar totalmente o jogo nos próximos anos e continuaremos a ouvir nossos jogadores, que nos ajudaram a fazer deste jogo o que é!

Fique de olho nos nossos canais do TwitterFacebookInstagram e YouTube para obter mais detalhes sobre atualizações e eventos futuros.

HUMANKIND já está disponível – O que acharam?

Nosso última notícia – 12 TIMES PASSAM DA FASE DE GRUPOS DO PUBG MOBILE

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here