Lançamento Devir: O Departamento da Verdade volume 01

O Departamento da Verdade vol 01

Lançamento Devir: O Departamento da Verdade volume 01

Você gosta de boas leituras? Se sim, certamente vai gostar desse novo lançamento da Editora Devir: O Departamento da Verdade volume 01, de James Tynion IV e Martin Simmonds! O Departamento da Verdade volume 01 é uma edição dupla, que reuniu os 2 primeiros TPBs americanos.

Na parceria sensacional para o lançamento dessa obra de investigação e repleta de teorias da conspiração, James Tynion IV é um dos roteiristas de quadrinhos mais importantes da nova geração, que venceu quatro prêmios Eisner entre 2021 e 2022, entre os quais está o prêmio como “Melhor Roteirista” por O Departamento da Verdade. Além disso, fez muito sucesso quando trabalhou em obras da DC!

Martin Simmonds é um talentoso ilustrador Martin Simmonds é um artista de quadrinhos e co-criador de Dying is Easy (com Joe Hill) para IDW, assim como Punks Not Dead (com David Barnett) para Black Crown e Friendo (com Alex Paknadel) para Vault Comics. O artistaambém fez sucesso enquanto trabalhava nos estúdios da Marvel!

O Departamento da Verdade vol 01

Ficha técnica de O Departamento da Verdade volume 01

Título Original: The Department of Truth vols. 1 e 2
Editora original: Image Comics
Editora no Brasil: Devir
Roteiro: James Tynion IV
Desenhos: Martin Simmonds
Tradução: Marquito Maia
Formato: 17 x 26 cm
Estrutura: 324 páginas, miolo colorido
Acabamento: brochura
Área de interesse: teoria da conspiração
Público: adulto
Preço: R$ 145,00
Adquira o seu exemplar via Amazon (clique aqui para comprar)
Palavras-chave: Mistério, conspiração, investigação
O Departamento da Verdade recebeu indicação duas vezes ao Prêmio Eisner: Melhor Nova Série (2021) e Melhor Série Contínua (2022)

Sinopse oficial de O Departamento da Verdade volume 01:

Cole Turner estudou teorias da conspiração durante toda a sua vida, mas ele não está preparado para o que pode acontecer quando descobre que todas elas são verdadeiras, desde o assassinato de JFK até metamorfos reptilianos. Nada disso chegou ao conhecimento da população porque uma organização vem encobrindo esses segredos há muito tempo. Turner pensou que tinha se juntado ao lado certo na guerra pela Verdade. Mas quanto mais ele aprende sobre o período em que Lee Harvey Oswald comandou o Departamento, menos certeza ele tem.
Qual é o segredo profundo e obscuro por trás do Departamento da Verdade?

Para conhecer melhor a Editora e saber mais informações, então acompanhe o site oficial: Devir!

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, nós já conhecemos algumas das incríveis obras da Editora Devir – e até já fizemos resenhas de algumas delas. Confira uma de nossas últimas matérias sobre seus lançamentos: Análise de Chew volume 01 – O Sabor do Crime e Resenha de Estranhos no Paraíso XXV.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here