Loki está em Thor: Amor e Trovão?

Loki tem sido uma parte importante da história de Thor no MCU. No entanto, a Fase Quatro deixa seu potencial envolvimento em Thor 4 um mistério.

Loki está em Thor: Amor e Trovão?

Loki está em Thor: Amor e Trovão?

Loki, o Deus do Mal, viveu no Universo Cinematográfico Marvel como uma barata. Toda vez que ele estava supostamente morto, ele voltava à vida de outra maneira enquanto trazia uma tempestade de caos ao seu lado. Como irmão adotivo de Thor, Loki era como a metade má que ocupou um papel importante na história do Deus do Trovão desde o início. No entanto, após sua morte final em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs estão preocupados com a aparição de Loki em Thor: Amor e Trovão.

O Deus do Mal fingiu sua morte tantas vezes no Universo Cinematográfico da Marvel que parecia irreal. No primeiro filme de Thor, Loki escapou da morte pela primeira vez quando Odin o adotou quando bebê. Sua traição posterior causou a invasão de Asgard pelos Gigantes de Gelo e levou à expulsão de Thor quando o Deus do Trovão pediu uma guerra entre os dois mundos. Loki então traiu seu pai biológico Laufey para proteger Odin e aparentemente morreu caindo no abismo. Depois de fingir sua morte e tomar o Tesseract, Loki liderou um exército para dominar a Terra e fez com que os Vingadores se unissem. Perto do final de Thor: O Mundo Sombrio, Loki novamente fingiu sua morte nos braços de seu irmão.

Loki

Apesar de sua taxa de sobrevivência terrivelmente alta, Thanos deu a Loki a sentença de morte final em Vingadores: Guerra Infinita. Parecia que não haveria ressurreição desta vez, mas o papel de Loki no MCU estava longe de terminar. Depois que o Loki primário morreu na linha do tempo principal, o icônico Loki de Tom Hiddleston continuou a viver em um universo alternativo.

Quando os Vingadores voltaram no tempo e trouxeram todos de volta do estalo de Thanos, eles acidentalmente criaram uma variante de Loki de 2014, que foi então capturada pela Autoridade de Variação do Tempo na série Loki do Disney+. A primeira temporada do programa terminou com Sylvie matando Kang, o Conquistador, e destruindo a Linha do Tempo Sagrada. O Loki de Hiddleston terminou em um universo aparentemente alternativo onde seu amigo Mobius não o reconheceu.

Loki

Isso certamente criou a possibilidade de Loki estar na história de Thor: Amor e Trovão, e pelo menos uma forma de Loki estará. Matt Damon confirmou seu retorno como o ator asgardiano que interpreta Loki no próximo Thor: Amor e Trovão. O Loki de Hiddleston, por outro lado, não aparecerá no filme.

A Fase Quatro viu o personagem abraçar um caminho completamente novo, separado do enredo de Thor. Com a segunda temporada de Loki confirmada e várias participações especiais para Thor: Love and Thunder, faz sentido que o Loki de Hiddleston não esteja no enredo. No entanto, com sua participação crítica na história do MCU de Thor e seu envolvimento contínuo na Fase Quatro e no futuro MCU, os fãs também especulam que o Loki de Tom Hiddleston poderia fazer uma breve aparição na cena pós-crédito de Thor: Amor e Trovão.

Para ver se o Deus do Mal faz uma aparição, Thor: Amor e Trovão estará nos cinemas em 8 de julho. A série do Loki, assim como os filmes anteriores do Thor, estão disponíveis pela Disney+.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here