10 personagens do MCU que poderiam se juntar aos Thunderbolts

Com um filme Thunderbolts confirmado, a Marvel tem vários anti-heróis que podem se juntar à equipe e o MCU é o melhor lugar para apresentar esse novo elenco.

Thunderbolts

10 personagens do MCU que poderiam se juntar aos Thunderbolts

No início de junho, a Marvel Studios revelou seu plano de apresentar os Thunderbolts ao MCU, e os fãs estão animados. De acordo com as notícias oficiais, o filme será dirigido por Jake Schreier (Robot & Frank, Paper Towns) e será escrito por Eric Pearson (Viúva Negra). Até agora, esta é a única informação disponível. No entanto, os fãs já têm muitas teorias sobre um filme dos Thunderbolts, principalmente quando se trata de seu elenco. Estre as teorias, estão os 10 personagens do MCU que poderiam se juntar aos Thunderbolts!

O MCU já insinuou uma nova superequipe quando Valentina Allegra de Fontaine começou a recrutar pessoas, como Agente dos EUA e Yelena Belova. Além disso, o universo Marvel está cheio de personagens complexos e moralmente ambíguos que se encaixariam perfeitamente na equipe, como Ghost e The Abomination. Como seus colegas de quadrinhos, alguns personagens do MCU que poderiam se juntar aos Thunderbolts.


A localização atual de Ghost é desconhecida

Ghost

Filha de Elihas e Catherine Starr, Ava tornou-se capaz de se tornar intangível após um acidente que matou seus pais. Com o apelido de Ghost, ela se tornou uma S.H.I.E.L.D. agente furtivo. No entanto, sua própria energia quântica começou a matá-la, o que a forçou a tentar roubar o túnel quântico de Hank Pym. Ela então se tornou a vilã de Homem-Formiga e a Vespa.

A Vespa e o Homem-Formiga salvaram Ghost de morrer, estabilizando-a. No entanto, ela ainda fugiu das autoridades, arrependida de suas ações. A partir de 2025 no MCU, ninguém sabe onde ela está, mas Thunderbolts seria o filme perfeito para trazer Ghost de volta como um anti-herói.

Marvels podem introduzir Meteorito no MCU

10 personagens do MCU que poderiam se juntar aos Thunderbolts

Karla Sofen, criada por Marv Wolfman e Frank Robbins, é uma ex-psicóloga que obteve superabilidades de uma pedra de gravidade Kree. Ela se juntou ao mundo do crime como Moonstone, mas logo foi pega e aprisionada no Vault. Aqui, ela foi libertada por Helmut Zemo, que lhe pediu para se juntar aos Thunderbolts como Meteorito.

Moonstone ainda não está no MCU. No entanto, Zawe Ashton foi oficialmente escalada como a vilã do próximo filme da Marvels e muitos fãs suspeitam que ela interpretará Karla Sofen. Dado que Meteorite é um dos principais membros dos Thunderbolts, faria sentido que este filme mostrasse que Moonstone poderia se tornar parte da equipe no futuro.

Tempo de Benjamin Poindexter em Demolidor foi encurtado

Benjamin Poindexter

Veterano do exército e agente do FBI com perfeita precisão, Benjamin “Dex” Poindexter foi manipulado para se tornar o assassino de Wilson Fisk. Como Poindexter sempre lutou com suas próprias tendências vilões, isso não foi muito difícil de conseguir. Dex finalmente ajudou o Demolidor contra o Rei do Crime, mas ele ficou paralisado da cintura para baixo.

Dex passou por uma cirurgia para substituir sua coluna por aço Cogmium em uma cena que implicava fortemente que ele retornaria como Bullseye. No entanto, desde que o Demolidor foi cancelado, o arco de Dex não se desenvolveu mais. Como um anti-herói que tem que lidar com sua própria falta de moral, ele é o complemento perfeito para os Thunderbolts do MCU. Espero que a Disney o mantenha por perto.

Agente dos EUA ainda está esperando para fazer parte da batalha

personagens que poderiam se juntar Thunderbolts

Depois de ser escolhido como o segundo Capitão América, John Walker tentou viver de acordo com o legado de Steve Rogers. Quando seu melhor amigo/parceiro foi morto em ação, Walker perdeu o controle e matou um membro dos Flag Smashers. Isso fez com que ele fosse dispensado. Felizmente para ele, Valentina Allegra de Fontaine o recrutou com um novo Moniker, Agente dos EUA.

Os fãs não sabem quais são os planos de Valentina. No entanto, é óbvio que ela está recrutando indivíduos moralmente ambíguos com habilidades especiais, e John Walker é um deles. Considerando sua sede de sangue, os Vingadores não são uma boa opção para Walker, mas os Thunderbolts serão.

Taskmaster merece uma chance de ser um herói também

Taskmaster

Antonia Dreykov, também conhecida como Treinador, é a filha ciberneticamente aprimorada do general Dreykov e seu assassino. Ela é uma combatente experiente com reflexos fotográficos que lhe permitem copiar os movimentos de qualquer pessoa. Como sua mente e corpo eram controlados por seu pai, Antonia não tinha livre arbítrio até que Natasha a expôs ao Pó Vermelho em Viúva Negra.

No final de Viúva Negra, o Treinador escapa com Lerato, mas o público não sabe para onde eles vão. Embora o Treinador seja um dos vilões da Viúva Negra, ela também é vítima das ações de Dreykov. O filme Thunderbolts lhe daria a oportunidade perfeita para redimir seus crimes.

Elektra deve fazer parte do tempo do Demolidor no MCU

personagens que poderiam se juntar

Elodie Yung interpreta Elektra na segunda temporada de Demolidor. Como sua contraparte cômica, ela é uma assassina treinada que compartilha um relacionamento complicado com Matt Murdock. A natureza de seu relacionamento faz com que Elektra ande na linha tênue entre vigilantismo e crime.

A moralidade cinzenta de Elektra a torna um membro digno dos Thunderbolts. Além disso, os fãs concordam que Elodie Yung é perfeita no papel, então seria uma pena se a Marvel Studios não a considerasse nesse papel com Charlie Cox como Matt Murdock.

Yelena Belova não foi escolhida para os Vingadores

Yelena Belova

Yelena Belova foi apresentada pela primeira vez ao MCU em Viúva Negra como a irmã adotiva de Natasha, que também treinou na Sala Vermelha. Aqui, Yelena trabalhou ao lado de Natasha para derrotar Dreykov. Ela então apareceu em Hawkeye e usou suas habilidades mortais para caçar Clint Barton depois que Valentina Allegra de Fontaine disse a ela que Clint era responsável pela morte de sua irmã.

Dado que Yelena já tentou matar um dos membros mais proeminentes dos Vingadores, é improvável que essa superequipe a receba de braços abertos. No entanto, seu tempo no MCU parece estar longe de terminar. Yelena está pronta para se tornar a próxima Viúva Negra, mas não como uma Vingadora. Em vez disso, ela pode lutar com os Thunderbolts.

A Abominação está de volta depois de mais de 10 anos

A Abominação

O Incrível Hulk de 2008 marca a primeira aparição de Emil Blonsky no MCU. Interpretado por Tim Roth, Blonsky era um fuzileiro naval britânico obcecado em derrotar Hulk. Depois de usar o Soro do Super Soldado, ele se transformou em um monstro chamado Abominação. Blonsky passou muitos anos preso depois de destruir o Harlem no final de O Incrível Hulk, então parecia ter acabado para ele.

No entanto, ele apareceu recentemente em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis como um dos monstros que lutam no clube de Xialing. Além disso, Tim Roth foi confirmado para reprisar o papel em She-Hulk: Attorney at Law. Agora que Abominação foi bem-vindo de volta ao MCU, ele pode ser um membro valioso dos Thunderbolts da Marvel, especialmente porque ele é um criminoso que precisa de uma chance de redenção.

Valentina Allegra De Fontaine está atualmente recrutando seres superpoderosos

10 personagens do MCU que poderiam se juntar aos Thunderbolts

Depois que John Walker perdeu seu título de Capitão América, a condessa Valentina Allegra de la Fontaine se apresentou a ele e prometeu-lhe um novo futuro. No último episódio de Falcão e o Soldado Invernal, ela deu a Walker um novo traje todo preto e um novo nome, Agente dos EUA. Ela então se aproximou de Yelena Belova e a manipulou para matar Gavião Arqueiro.

Embora Valentina ainda não tenha tornado seus planos explícitos, não há dúvida de que ela está recrutando pessoas com habilidades especiais. Tanto Yelena quanto John Walker são candidatos em potencial para essa superequipe, que na verdade pode ser os Thunderbolts do MCU. Só o tempo dirá se ela os liderará ou fará parte da equipe.

Helmut Zemo é o fundador dos Thunderbolts

10 personagens do MCU que poderiam se juntar aos Thunderbolts

Originalmente um homem de família, um nobre sokoviano e comandante do EKO Scorpion, Helmut Zemo tornou-se um terrorista depois que sua família morreu durante a Batalha de Sokovia. Convencido de que os super-heróis eram os culpados, ele causou um conflito político entre os Vingadores que levou a uma guerra civil. Anos depois, ele ajudou o Falcão e o Soldado Invernal em sua luta contra os Flag Smashers, mas ele sempre teve sua própria agenda.

Nos quadrinhos, Zemo é o cérebro por trás da lista original dos Thunderbolts, uma equipe criada com seus aliados de Masters of Evil. Dado que Zemo já está no MCU e ele é um vilão favorito dos fãs, a Marvel Studios deve honrar sua história e torná-lo o líder da equipe.

Em conclusão, esses são os 10 personagens do MCU que poderiam se juntar aos Thunderbolts! Conte para a gente: você concorda com esses personagens que poderiam se juntar Thunderbolts? Há outros que você gostaria de ver?

Confira em nosso portal: Loki está em Thor: Amor e Trovão?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here