Nintendo Indie World: Road 96™ é anunciado

Nintendo Indie World: Road 96™ é anunciado no Switch com um novo trailer de gameplay, confere tudo aqui no nosso site

Hoje vamos falar sobre Nintendo Indie World: Road 96™ é anunciado

Gameplay trailer

Nintendo Switch se juntará à versão de PC. Primeiro trailer de gameplay revelado na Nintendo Indie World

Primeiramente, é oficial! Road 96, o novo jogo narrativo do premiado estúdio indie francês, Digixart, será lançado no Nintendo Switch, bem como no PC. Então a notícia foi anunciada hoje, junto do trailer de gameplay transmitido durante o Nintendo Indie World (link).

Depois do título ter sido anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents, da HP Inc, a equipe se orgulha de mostrar mais sobre o jogo narrativo procedural.

É verdade, Road 96 é uma aventura narrativa procedural onde você deve escapar de um país à beira do colapsoe e chegar à fronteira, a milhares de quilómetros de distância, nas montanhas.

Nintendo Indie World: Road 96™ é anunciado

Diretor Criativo, Yoan Fanise, disse:

“Pensamos que Switch é a plataforma perfeita para curtir Road 96, literalmente “na estrada”, na sua mochila, em qualquer lugar. As paisagens coloridas e personagens de Petria se tornam ainda mais impactantes quando você as descobre em suas mãos. É um prazer ter marcas como a Nintendo e OMEN da HP nos ajudando com nosso pequeno jogo indie.”

Durante cada aventura até a fronteira, você terá dezenas de opções em relação aos seus meios de viagem, suas interações com os habitantes, e quebra-cabeças para resolver e permanecer vivo.

Nintendo Indie World: Road 96™ é anunciado

Todas as decisões que você toma alteram sua experiência, fechando opções e abrindo outras. Suas escolhas importam, para desvendar mais histórias e segredos do passado conturbado da nação.

Em Road 96, enquanto você percorre as estradas secundárias do país durante o verão quente de 1996, você vai se deparar com certos cidadãos problemáticos.

Aliás, cada decisão que tomar terá impacto na vida deles e na sua jornada até à fronteira. Cada aventura é gerada proceduralmente e será única. Em Road 96, a estrada de ninguém é a mesma!
 

Todos os recursos estão na nossa sala de imprensa

Para as últimas notícias sobre o game, acesse aqui.

SOBRE A DIGIXART

DigixArt é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2015 em Montpellier, no sul da França. Sua ambição é oferecer experiências de jogo significativas e inovadoras para um público amplo.

Depois de Lost in Harmony™ e 11-11- Memories Retold™, a equipe está trazendo sua experiência para Road 96™ em parceria com a HP OMEN. Para mais informações sobre o DigixArt, visite http://www.digixart.com/

SOBRE OMEN Presents

OMEN Presents é uma iniciativa da marca de jogos da HP, OMEN, para apoiar desenvolvedores visionários construindo experiências de jogo inovadoras, que mostram o progresso possível através dos jogos.

Então a iniciativa fornecerá acesso exclusivo e conteúdo de jogos co-publicados e parceiros para a comunidade de jogos através do OMEN Gaming Hub.

SOBRE A HP

HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em todos os lugares. Através do nosso portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, criamos experiências impressionantes.

Contudo, se quiserem saber mais innformações sobre a HP Inc. estão disponíveis em hp.com.

Nintendo Indie World: Road 96™ é anunciado – O que acharam?

Confira nossa última notícia – Clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here