Nova temporada de Conqueror’s Blade começa dia 17

Nova temporada de Conqueror’s Blade começa dia 17; Com Paragons, game receberá uma atualização gratuita e um novo Passe de Batalha, disponível para compra antecipada

A nova temporada de Conqueror’s Blade começa no dia 17. Com Paragons, como foi chamada a temporada, o game free to play online para PC, receberá uma atualização gratuita e um novo Passe de Batalha – que já está disponível para compra antecipada.

Em Paragons, dois times de 15 jogadores lutam entre si até a vitória. Além disso, cada time contará com um exército composto por 100 soldados.

O jogo pode ser baixado gratuitamente no site oficial e no Steam. Ele conta com servidores locais, permitindo que os jogadores tenham uma melhor performance.

Inspiração para Paragons

Nova temporada de Conqueror’s Blade começa dia 17; Com Paragons, game receberá uma atualização gratuita e um novo Passe de Batalha, disponível para compra antecipada.

Em Paragons, os jogadores embarcam em uma nova Campanha de Temporada, inspirada nas guerras e nos heróis lendários da França Mediaval. O jogador pode iniciar sua jornada na região da Fronteira, mantendo o avanço wealish longe da Terra da Luz.

Além disso, os jogadores devem se unir à sua Casa em duas Guerras por Território semanais, concluir fases e não perder a fé na última batalha em Augolia, que acontece no fim da temporada.

Com a estreia  de Paragons em Conqueror’s Blade, é possível recrutar três novas unidades da temporada. Essas temporadas são inspiradas nos campeões honrosos da França, e pelos representantes mais devotos do reino.  Veja

Alquimistas (3 estrelas), que são preparadas para cuidar dos feridos. As curandeiras também possuem armas improvisadas e explosivos caseiros.

Protetores do Estandarte (4 estrelas), que são cavaleiros que portam estandartes para fortalecer aliados. Eles podem ser enviados ao campo de batalha para aumentar atributos.

Chevaliers (5 estrelas), brigada de cavalaria capaz de mudar o curso da batalha com investidas poderosas. Trabalha com certas unidades de 2 ou 3 estrelas para ganhar vantagens especiais.

Novo mapa

Nova temporada de Conqueror’s Blade começa dia 17; Com Paragons, game receberá uma atualização gratuita e um novo Passe de Batalha, disponível para compra antecipada.

Com a estreia da nova temporada em Conqueror’s Blade, é adiciono um novo mapa ao jogo.  Sendo assim, os jogadores poderão guerrear pelo povo da Terra da Luz nas ameias de La Grande Gloire (Cerco).

O novo Passe de Batalha

Além das novidades anteriores, os jogadores de Conqueror’s Blade também podem adquirir antecipadamente o Passe de Batalha Paragons. Com a compra antecipada, o jogador receberá recompensas exclusivas no jogo quando a nova temporada tiver início.

Entre as recompensas estão cosméticos novos e exclusivos, emotes, moedas para trocar por visuais de armas e muito mais. A maior honra está no nível 100, e é reservada aos mais dedicados dos revolucionários: o Traje de Herói Ordre du Pucelles.

Ainda, quem comprar de forma antecipada, receberá o Traje de Herói Protetor de Falois imediatamente ao ativar seu Passe de Batalha no lançamento de Paragons.

O Passe de Batalha Paragons custará 1.190 Supernos, mas está disponível por 680 Supernos durante a pré-venda. Ele acompanha: passe de Temporada Paragons ×1; tratado ×1; 5.000 de Glória na temporada Paragons ×2; medalha da Unidade ×10; Moeda de Bronze ×50.000.

Aqui no Meta Galáxia, você acompanha notícias sobre Games, Animes, Mangás, HQs, Filmes e Séries. Além disso, você pode conferir não só novidades, mas também matérias completas e reviews super detalhados. Aproveite e nos sigam nas redes Twitter e Instagram.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here