O Céu Não Existe, de Thiago P. Correia, Disponível Gratuitamente na Amazon!

O céu não existe

O Céu Não Existe, de Thiago P. Correia, Disponível Gratuitamente na Amazon!

Isto mesmo! O livro O Céu Não Existe do autor Thiago P. Correia está disponível gratuitamente na plataforma Amazon por tempo limitado. Basta clicar aqui para acessar a loja e garantir o seu e-book!! Os leitores terão a oportunidade única de explorar uma narrativa envolvente que desafia concepções sobre o paraíso e a vida após a morte.

Na trama, o autor questiona a visão convencional do paraíso, apresentando uma realidade após a morte surpreendentemente diferente. Em um cenário que mistura belas paisagens naturais com elementos da Era Medieval, os personagens descobrem um reino onde anjos, ao invés de serem criaturas pacíficas, são seres agressivos que deixam o caos por onde passam.

O protagonista, Lucas, um taxista comum, se vê repentinamente em uma floresta, iniciando uma jornada que transformará sua compreensão do que é “natural”. A narrativa é repleta de reviravoltas, apresentando anjos com características peculiares e até mesmo bizarras, desafiando as expectativas do leitor.

O Céu Não Existe é uma obra que explora temas profundos, oferecendo uma visão única sobre o divino e a natureza da vida após a morte. Com 238 páginas em português, a obra cativa leitores jovens e adultos, sendo indicada para uma faixa etária de 13 a 18 anos.

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Se você é um grande fã de quadrinhos, portanto você também gostará de conferir nossas resenhas: Resenha de Sin City: O Assassino Amarelo, de Frank MillerResenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Você também pode conferir: Resenha crítica de Érica, a Magnífica, HQ da franquia Stranger Things e Resenha da HQ Vote Loki, por Christopher Hastings, Stan Lee e Larry Lieber. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here