O Frenêtico Aeon Drive Está Disponível a Partir de Hoje no PC e Consoles

O Frenêtico Aeon Drive Está Disponível a Partir de Hoje no PC e Consoles, confira tudo sobre o frenêticoa aeon drive

Hoje vamos falar sobre O Frenêtico Aeon Drive Está Disponível a Partir de Hoje no PC e Consoles

O Jogo de Speedrun e Plataformas Cyberpunk já Disponível no PC, Xbox One | Series, PlayStation 4|5 e Nintendo Switch.

A desenvolvedora 2Awesome Studio e a editora CRITICAL REFLEX lançaram hoje o seu jogo de ação e plataformas, Aeon Drive, para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch por R$ 28.99 | $14,99 com 10% de desconto.

Aeon Drive é um jogo de plataformas com temática cyberpunk e um toque de speedrunning, que coloca os jogadores em um desafio cheio de ação: 30 segundos de loucura de  speedrun em 100 níveis!

Cada jogador assume o papel de Jackelyne, uma guarda espacial que corre e se teleporta pela Neo Barcelona. Jackelyne deve encontrar todos os Drive Cores para consertar sua nave – e salvar a cidade de uma desgraça iminente.

Os jogadores podem utilizar a espada poderosa de Jackelyne, a adaga de teleporte e as habilidades de sincronização de tempo para chegar no final com um novo recorde.

Essas habilidades são úteis em ambos os modos de jogo: modo História, para jogadores solo ou até 4 jogadoresco-op local; e PVP competitivo que suporta até 4 jogadores no confronto direto.

*Embora os modos multiplayer (Co-Op e PVP) só possam ser jogados localmente no lançamento, eles estarão disponíveis online em breve em uma atualização que será lançada ainda este ano.

O Frenêtico Aeon Drive Está Disponível a Partir de Hoje no PC e Consoles

Para adicionar uma vantagem competitiva, os jogadores podem usar a Integração com Discord e os Leaderboards Globais para se compararem com amigos, e com outros jogadores de todo o mundo.

Use o modo de transmissão para mostrar a todos quem é o mais rápido ou a mais rápida de Neo Barcelona!

Nas últimas semanas, a Aeon Drive sediou um torneio internacional para encontrar o maratonista mais rápido/rápida de todos os tempos.

Os jogadores podiam baixar uma demo gratuita e competir contra qualquer um, incluindo speedrunners bem conhecidos como Distortion2, SpikeVegeta e Squillakilla.

Assista às finais do torneio na página Steam do Aeon Drive no dia 30 de setembro às 14h do Brasil.

CARACTERÍSTICAS

  • Muita rejogabilidade – Cada nível possui várias rotas para se explorar e encontrar o tempo mais rápido possível.
  • O sistema único de distorção de tempo – Poupa os jogadores da frustração da repetição e mantém o desafio novo.
  • Níveis desafiadores – Os níveis aumentam em dificuldade e escala, exigindo que os jogadores estejam constantemente em alerta, teleportando-se através de lasers e deslizando no último momento para evitar obstáculos.
  • Pixel art retrô – Looks modernos e retrô se unem no estilo pixel-art do jogo.
O Frenêtico Aeon Drive Está Disponível a Partir de Hoje no PC e Consoles

A protagonista de Aeon Drive será dublada pela dubladora Kira Buckland, mais conhecida por seus papéis como 2B em Nier: Automata, Reimi Sugimoto em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Trucy Wright na série Ace Attorney, e Hiyoko Saionji na série Danganronpa.


Mais informações podem ser encontradas no Steam, e para todas as atualizações do Aeon Drive, siga-nos no Twitter!

O Frenêtico Aeon Drive Está Disponível a Partir de Hoje no PC e Consoles – O que acharam?

Confira também – SAGA LANÇA CURSOS POR ASSINATURA E TRILHAS DE APRENDIZAGEM PERSONALIZADAS

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here