One Piece entrará em hiato

One Piece entrará em hiato

One Piece entrará em hiato

Em comunicado oficial, o autor Eiichiro Oda anuncia que o mangá One Piece entrará em hiato! O hiato comecará no dia 27 de junho na Weekly Shonen Jump, mas trazendo a conclusão do Arco de Wano no Capítulo 1053. Relaxe, pois a previsão para a retomada do mangá ocorrerá no dia 25 de julho.

O motivo dessa decisão é simples: Eiichiro Oda se preparará para dar início à saga final da obra. Ou seja, só irá relaxar e programar tudo! Afinal, a publicação continuará por mais tempo!

Sobre One Piece

One Piece é um dos mais famosos shounen de todos os tempos, e é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela em 1997. Desde então, se tornou um sucesso em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

A trama é focada em Monkey D Luffy, um jovem que sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito.

No Brasil, a adaptação em anime está disponível na plataforma Crunchyroll. Além disso, suas temporadas também podem ser vistas no catálogo da Netflix, com dublagem em português brasileiro.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here