One Piece lança os novos vídeos das músicas-tema do Arco da Ilha Egghead

One Piece

One Piece lança os novos vídeos das músicas-tema do Arco da Ilha Egghead

Cada recém-lançado episódio de One Piece se revela uma emocionante jornada, mas torna-se ainda mais espetacular quando a série surpreende com novas aberturas e encerramentos! Com a estreia do episódio 1089 de One Piece no último final de semana, oficialmente iniciamos o aguardado Arco da Ilha Egghead. Em celebração a esse marco, as contas oficiais da série divulgaram os envolventes vídeos apresentando as canções “A~su!” de Hiroshi Kitadani e “Dear Sunrise” de Maki Otsuki, os quais você pode conferir imediatamente abaixo.


Com uma extensa coleção de mais de 1.000 episódios já disponíveis, é possível desfrutar do anime One Piece na plataforma Crunchyroll, com a conveniência de legendas em português!

A história de One Piece, obra prima de Eiichiro Oda, gira em torno de um homem extraordinário que conquistou tudo que o mundo tinha a oferecer: o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Após ser capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras incitaram inúmeras pessoas a se lançarem aos mares.

“Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”.

A revelação do maior tesouro, o One Piece, desejado por indivíduos de todas as partes do mundo em busca de fama e riqueza inimagináveis, marcou o início da Grande Era dos Piratas!

Fonte: Crunchyroll Notícias

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers e da 2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023). Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here