Os principais destaques de 17 a 31 de março no AMC

AMC

Os principais destaques de 17 a 31 de março no AMC

Você já sabe quais são os principais destaques de 17 a 31 de março no AMC? A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMCFilm&Arts, e no resto de América Latina AMCFilm&ArtsEl GourmetMás Chic, e Europa EuropaStrib e agora AMC Selekt 4k. Dito isso e sem mais delongas, vamos então conferir os principais destaques de 17 a 31 de março no AMC?

Momentum (2015)

Momentum

17 de março às 22 horas e 21 de março às 22 horas

Esta ação emocionante conta a história de Alex, uma misteriosa ladra, interpretada por Olga Kurylenko que é recrutada por seu ex-parceiro para um último trabalho. “Momentum” também conta com a atuação de Morgan Freeman.

A Verdade Nua e Crua (2009)

A Verdade Nua e Crua

18 de março, às 22h

Comédia romântica que conta a história de um produtor de televisão que se vê envolvido em um relacionamento com uma de suas repórteres.

Código de Honra (2009)

19 de março, às 16:15 e às 22:45

Este drama de traz Chris Evans (‘Capitão América”) no papel de um homem que decide fazer justiça com as próprias mãos após um acordo judicial deixar impune um dos assassinos de sua família.

Lutando Pela Família (2019)

20 de Março, às 22h e 26 de março, às 10:45

Não perca a estreia de “Lutando pela família”. baseado em fatos reais e que narra a história de Rick (Dwayne Johnson), um homem que viaja o país com sua família fazendo apresentações de luta livre.

Ben-Hur (2016)

21 de Março, às 18:50

Esta aventura histórica traz a história de Judah Ben-Hur, um príncipe judeu na antiga Jerusalém, que é acusado falsamente por seu irmão adotivo e agora precisa lutar para sobreviver.

Robocop (2014)

Dia 22 de março, às 22h e dia 25 de março às 18:50.

O filme dirigido pelo brasileiro José Padilha retrata a vida de Alex Murphy, um marido amoroso, pai e bom policial, interpretado por Joel Kinnaman, que fica gravemente ferido no cumprimento do seu dever. Após isso, o conglomerado multinacional OmniCorp vê sua chance de transformá-lo em um policial meio homem e meio robô.

A História Verdadeira (2015)

23 de março, às 22h, e 29 de março, às 20:15

Este suspense traz Jonah Hill no papel de um jornalista frustrado que se encontra com um serial-killer misterioso com a missão de descobrir toda a verdade sobre seu caso.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

24 de março, às 22h

Este clássico de Steven Spilberg e com roteiro de George Lucas. Desta vez, o arqueólogo Henry Jones, interpretado por Harrison Ford está em busca de uma cidade misteriosa construída por aliens na Amazônia.

Colossal (2017)

25 de março, às 16:45 e 27 de março às 16:20

Neste Sci-Fi, uma mulher descobre que seu estado mental está diretamente ligado a eventos sobrenaturais e misteriosos que estão acontecendo em sua cidade.

A Vilã (2017)


26 de março, às 22h

Nesta ação emocionante de uma assassina treinada desde a infância entra em uma jornada para se libertar de seus patrões após dez anos de serviço.

A Vingança Perfeita (2018)

27 de março, às 22h, e 29 de março, às 23:40

Este suspense resgata a atmosfera dos filmes noir da década de 1940, traz Margot Robbin no papel de uma assassina, que tenta fugir de outros dois assassinos em um terminal de trem.

Vida (2017)

28 de março, às 22h

“Vida” conta a história de seis astronautas que estudam uma forma de vida a bordo da estação espacial, quando entram em grandes problemas.

Rocky IV (1985)

29 de março, às 22h

Neste clássico, Rocky, interpretado por Sylvester Stallone, enfrenta um lutador russo para vingar seu antigo amigo.

Crimes e Trapaças (2014)

31 de março, às 22h

Nesta aventura, Ethan Tell é um pequeno ladrão que faz uma grande pontuação quando rouba 1 milhão de dólares. Ironicamente, sua vida muda radicalmente para pior quando descobre que roubar o dinheiro foi a parte mais fácil.

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here