Paramount+ divulga lançamentos de abril de 2024

Paramount+

Paramount+ divulga lançamentos de abril de 2024

O mês de abril de 2024 traz consigo uma ampliação notável no catálogo do Paramount+, o serviço premium de streaming que continua a surpreender sua audiência. Com estreias exclusivas e conteúdos altamente antecipados, o Paramount+ promete satisfazer os gostos mais exigentes. Destacando-se neste mês, temos a tão esperada última temporada de STAR TREK: DISCOVERY, a empolgante nova série de DORA e o emocionante live-action KNUCKLES, um spin-off da popular franquia “Sonic: O Filme”, contando com a participação de Idris Alba no elenco de dubladores. Além disso, não podemos esquecer o início da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana, trazendo toda a emoção do futebol diretamente para a tela do seu dispositivo. Prepare-se para mergulhar em um mundo de entretenimento sem limites, cortesia do Paramount+.

STAR TREK: DISCOVERY – 5ª temporada

STAR TREK DISCOVERY - 5ª temporada
  • Série (dois primeiros episódios disponíveis a partir do dia 4 de abril e um episódio novo a cada semana) 

A última temporada acompanhará Captain Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery desvendando um mistério que os enviarão a uma aventura épica pela galáxia para encontrar um poder antigo, cuja existência foi deliberadamente escondida durante séculos. Mas há outros na caça também! Inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar a descoberta para si e que não irão parar até conseguir.

CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA – 2024

CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA - 2024
  • A partir de 2 de abril

A fase de grupos das competições anuais começam a partir do dia 02 de abril, com jogos selecionados sendo transmitidos pelo Paramount+. Times do Brasil e de outros países latinos competem pela taça Libertadorese e pela conquista da taça Sul-Americana.

A CORTE MARCIAL DA NAVE DA REVOLTA

A CORTE MARCIAL DA NAVE DA REVOLTA
  • Filme
  • Disponível a partir de 6 de abril

A história acompanha um oficial da Marinha que é julgado por motim, após assumir o comando de um capitão que, em sua opinião, atuava de forma instável, colocando o navio e sua tripulação em perigo.

DORA

DORA
  • Série 
  • Disponível a partir de 12 de abril

 A sériesegue a exploradora bilíngue favorita de todos, Dora, e seu melhor amigo macaco, Botas, enquanto eles embarcam em aventuras épicas em uma fantástica selva tropical. Guiados por Mapa, Dora e seus amigos devem trabalhar juntos para superar diversos obstáculos enquanto são desafiados pela raposa mais esperta, o Raposo.

O REENCONTRO DA TURMA

O REENCONTRO DA TURMA
  • Filme
  • Disponível a partir de 13 de abril

Depois que um assassinato ocorre em uma festa de reunião do colégio, os convidados restantes ficam presos em uma mansão coberta de neve, sem saber em quem confiar.

ARK: THE ANIMATED SERIES

ARK THE ANIMATED SERIES
  • Série
  • Disponível a partir de 19 de abril

Esta adaptação animada do videogame de sucesso com Yeoh, Butler, Crowe e Diesel, ARK: THE ANIMATED SERIES é uma saga épica que abrange eras da história humana. Quando a paleontóloga do século XXI, Helena Walker (Madden), é ressuscitada em uma misteriosa ilha primitiva povoada por feras pré-históricas, ela deve aprender a sobreviver com novos aliados de todos os tempos, enquanto tenta descobrir a verdadeira natureza de seu estranho novo mundo.

KNUCKLES

KNUCKLES
  • Série
  • Disponível a partir de 27 de abril

A nova série live-action acompanha Knuckles (Idris Elba) em uma jornada divertida, cheia de ação e de autodescoberta, enquanto ele treina Wade (Adam Pally) e o ensina os costumes do guerreiro Echidna.

C.S.I: CYBER

  • Série
  • Temporadas 1 e 2 disponíveis a partir de 4 de abril

A agente especial Avery Ryan trabalha para solucionar crimes relacionados à Internet como ciberpsicóloga do Federal Bureau of Investigation.

THE CHALLENGE ALL STARS S4

  • Reality
  • Disponível a partir de 11 de abril

Na quarta temporada de THE CHALLENGE: ALL STARS, lendas do reality, jogadores poderosos e ex-amantes se reúnem na Cidade do Cabo, na África do Sul, para competir por US$300 mil. Neste jogo, qualquer um pode vencer, os relacionamentos importam e apenas um All Star conquistará o título de campeão.

SCORPION

  • Série
  • Disponível a partir de 18 de abril

Um gênio excêntrico forma uma rede internacional de supergênios para atuar como a última linha de defesa contra as complicadas ameaças do mundo moderno.

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? As nossas últimas resenhas de séries foram Resenha de Depois da Cabana (2023), minissérie da NetflixAnálise de Arcane da Netflix, animação da Riot com personagens e universo de League of LegendsResenha de Tokyo Vice, a série da HBO que constrói um bom drama criminalResenha de The Sandman, nova série da NetflixGame of Thrones (Série) – Do Fogo ao Gelo (Análise) e X-Men Evolution – Vale a pena Assistir a série clássica? (Análise)!! Você também pode conferir Resenha sem spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023) e Resenha com spoilers da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos (2023). Além disso, você também podem ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here