Parceria Corinthians Free Fire e Dazz dá novo nome ao CT do Timão

Parceria Corinthians Free Fire e Dazz dá novo nome ao CT do Timão; patrocinadora também terá seu nome estampado no uniforme oficial do time

Parceria Corinthians Free Fire e Dazz dá novo nome ao CT do Timão; patrocinadora também terá seu nome estampado no uniforme oficial do time

Parceria Corinthians Free Fire e Dazz dá novo nome ao CT do Timão. Com a parceria feita com a Dazz, uma das principais marca gamers do Brasil, a empresa passa a ter os naming rights do centro de treinamento (CT) do time paulista e a ser a patrocinadora oficial da organização.

O acordo vale pelo próximo ano e, comisso, a Dazz terá sua marca estampada na manga dos uniformes de jogo e treino do Corinthians Free Fire, terá seus produtos usados na gaming house da organização e dará nome ao CT da equipe, o Centro de Treinamento Dazz, onde os atletas mobile treinam e jogam.

Visão e missão em sinergia

João Gava, CEO da Nomad Esports, diz que o Corinthians Free Fire busca parceiros que tenham visões e missões em sinergia. “A Dazz sempre apoiou muito o mercado de eSports, criando conexões entre pessoas por meio de seus produtos de alta qualidade e a partir de lançamentos inovadores, como os que chegarão nos próximos meses. Temos certeza que a parceria nos ajudará muito a alcançar os nossos objetivos como time e organização de eSports”, diz.

Já o diretor comercial da Dazz, Francimar da Silva, comemorou a parceria. “A Dazz, como a marca do eSports, comemora demais essa parceria de alto nível que vai permitir ao mercado e à grande nação corintiana conhecer os seus produtos e a qualidade que sempre foi lema da marca. Nosso objetivo é entregar para o mercado e para a equipe produtos que proporcionam a melhor experiência para os usuários, sejam eles pro-players ou entusiastas. Todos os nossos periféricos trazem diferenciais técnicos que somente as empresas tecnológicas são capazes de entregar. Somos uma marca que tem tudo a ver com essa grande nação e o sucesso com certeza está garantido.”

Além disso, com a parceria entre Dazz e Corinthians Free Fire, o público poderá acompanhar as novidades da patrocinadora nas redes sociais do time alvinegro.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here