Pokémon Company revela Pecharunt, um novo Pokémon Mítico

Pecharunt

Pokémon Company revela Pecharunt, um novo Pokémon Mítico

Pecharunt, um Pokémon Mítico recentemente revelado, foi apresentado pela The Pokémon Company como parte do conteúdo para download intitulado “The Hidden Treasure of Area Zero” em Pokémon Scarlet e Violet.

De acordo com a Pokémon Company, esta pequena criatura reúne a substância tóxica emitida por sua concha e a molda em Binding Mochi, um deleite delicioso apreciado tanto por humanos quanto por Pokémon. Além disso, Pecharunt possui a habilidade de manipular indivíduos que consomem seu Binding Mochi usando correntes, que não apenas satisfazem suas papilas gustativas, mas também despertam seus desejos mais íntimos e habilidades inexploradas. Além disso, Pecharunt exibe notável astúcia ao fingir ser vulnerável, derramando lágrimas e assumindo um comportamento infantil para obter a simpatia dos outros.

De acordo com uma teoria, o Pecharunt, junto com os Três Leais, viajou para a terra de Kitakami em um passado distante. O Pecharunt conseguiu subjugar os Três Leais usando seu Binding Mochi, tudo em busca de adquirir máscaras específicas que eram muito desejadas por um casal de idosos que cuidava do Pecharunt.

Em um confronto com a Ogerpon pela posse das máscaras, o Pecharunt foi derrotado. Em resposta, reclusou-se em sua carapaça e, ao longo do tempo, tornou-se conhecido pelos habitantes locais como o “Never-Rotting Peach” (Pêssego que Nunca Apodrece).

Pokémon Scarlet & Violet representa a mais recente adição à franquia Pokémon, sendo lançado de forma exclusiva para o Nintendo Switch em 18 de novembro de 2022.

FonteCanal de Pokémon no YouTube

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here