PUBG MOBILE convida Desimpedidos e Casimiro para 4º aniversário

PUBG MOBILE convida Desimpedidos e Casimiro para 4º aniversário; partida de Fut Royale acontece hoje, com conexões entre os participantes e o público

O PUBG Mobile convida Desimpedidos e Casimiro para 4º aniversário. Hoje a festa terá bola, diversão e Comida.

Quando o juiz apitar, terá início a primeira partida de Fut Royale, uma modalidade inédita que mistura Battle Royale e futebol. Ela irá reunir em um campo de verdade o time do Fred+10, do canal Desimpedidos, jogadores profissionais de diversas equipes de PUBG MOBILE e outros convidados.

Além disso, o streamer Casimiro completará a brincadeira com uma transmissão ao vivo comentando a partida.

PUBG MOBILE convida Desimpedidos e Casimiro para 4º aniversário

Dinâmica da partida

A dinâmica da partida de Fut Royale promete muita diversão, cores e conexões entre os participantes e o público. Além disso, a campanha de comemoração pelo aniversário de PUBG MOBILE contará com referências claras ao gameplay do jogo.

Ao todo, serão 28 jogadores divididos em quatro equipes. Eles usarão bolas presas ao corpo por um elástico para eliminar os adversários enquanto a zona de combate vai diminuindo de tamanho.

Elenco de alto nível

O elenco participante é de alto nível. Entre eles: Fred, Bira, Chico, Danilo e Paulo. Também estarão presentes estrelas do Fred+10 do Desimpedidos, e os pro-players de PUBG MOBILE ViTU2K, bieeeo, Ciello e Adrian.

Do lado de fora do campo, o público terá a companhia de Fred e Chico na narração e comentários que vão trazer ainda mais diversão direto no canal do YouTube do Desimpedidos. Cazé também fará uma live especial em seu canal na Twitch, reagindo ao vivo a todos os momentos da partida com muita resenha e humor.

Atualização 1.9

O 4º aniversário do PUBG MOBILE chegou com a atualização 1.9. Com ela, foram adicionados ao jogo o novo modo “Royale Arena: Assault”, skins exclusivas em colaboração com a Warframe, além de novidades dos modos Clássico, Aftermath e Modo Divertido.

Ainda, um campo de batalha inédito chamado Aerial, novos passes de temporada e um X-Suit Silvanus. Além disso, uma série de ativações têm sido realizadas, como lives, showmatches e até mesmo eventos presenciais em diversas partes do mundo.

Aqui no Meta Galáxia, você acompanha notícias sobre Games, Animes, Mangás, HQs, Filmes e Séries. Além disso, você pode conferir não só novidades, mas também matérias completas e reviews super detalhados. Aproveite e nos sigam nas redes Twitter e Instagram.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here