PUBG Mobile e Warframe fecham parceria

PUBG MOBILE e Warframe fecham parceria; até dia 19 de abril os jogadores terão acesso a skins e itens temáticos do Warframe

PUBG Mobile e Warframe fecham parceria; até dia 19 de abril os jogadores terão acesso a skins e itens temáticos do Warframe

O PUBG Mobile e Warframe fecham parceria para uma nova colaboração. O objetivo é levar o conteúdo do Warframe para Erangel.

Segundo a divulgação, até o dia 19 de abril, os jogadores poderão acessar skins e itens temáticos do Warframe. Isso será possível ao completar missões e eventos especiais.

A parceria reunirá, pela primeira vez, dois jogos multiplayer online de sucesso. Além disso, incorpora elementos do design e premissa do Warframe aos campos de batalha do PUBG Mobile.

Warframe

Warframe foi desenvolvido e publicado pela Digital Extremes e apresenta os Tenno, uma raça de ninjas de guerreiros antigos. Eles foram despertados da cristalização para derrotar quatro facções de males implacáveis varrendo o sistema solar.

Os Tenno estão equipados com poder, habilidades e armas para superar as forças intergalácticas.

Os jogadores que quiserem conhecer os talentos de Tenno podem participar de um evento especial de pré-visualização. O evento acontece de 10 a 23 de março.

Durante esse período, será apresentada uma série de desafios a serem concluídos para que o jogador possa obter uma skin. Além disso, os jogadores poderão conquistar skins exclusiva.

Mais ainda: eles podem esperar um evento adicional, que será revelado como parte da atualização 1.9.

Veja mais detalhes sobre o PUBG Mobile

O jogo PUBG Mobile é um Battle Royale para celular criado de forma independente pelo Lightspeed & Quantum Studios, da Tencent Game. Lançado em 2018, o jogo desafia os jogadores a buscar suprimentos para sobreviver e explorar o potencial do terreno no mapa, os veículos e itens para que a sua equipe sobreviva no campo de batalha. São vários mapas disponíveis, entre eles: Erangel, Miramar, Sanhok, Livik, entre outros.

Veja as últimas publicações sobre o universo PUBG Mobile aqui no Meta Galáxia. Acompanhe também as nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here