Razer anuncia componentes de alta performance para PC

Razer anuncia componentes de alta performance para PC, confira esse anuncio aqui em nosso site sobre a razer.

Hoje vamos falar sobre Razer anuncia componentes de alta performance para PC

Razer anuncia componentes de alta performance para PC

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, revelou hoje em seu evento on-line Razercon 2021 um novo portfólio de componentes de alto desempenho para PCs, composto por ventoinhas hidráulica de última geração Razer Kunai, coolers líquidos All-In-One Razer Hanbo, fontes de alimentação ATX com classificação Platinum Razer Katana, e uma controladora de ventoinhas Pulse Razer PWM, produtos projetados para entusiastas que planejam montar um desktop gamer poderoso.

“Hoje, seguimos a expansão do ecossistema da Razer com componentes de alto desempenho para PCs e levamos a excelência da marca para uma categoria totalmente nova”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

“Estes produtos são apenas o começo de muitos componentes de PC topo de linha que lançaremos em breve no mercado. O slogan ‘For Gamers.

By Gamers‘ está no centro de tudo o que fazemos, e os novos componentes cumprem essa promessa com qualidade impecável e foco nos usuários de desktop que buscam alto desempenho para jogos.”

Projetado para entusiastas

Cada novo componente da Razer foi desenvolvido com o usuário de PC em mente e cuidadosamente integrado a todos os softwares da Razer, garantindo uma experiência fácil e imersiva para os jogadores.

Razer Kunai é uma ventoinha de alto desempenho feita com a mais recente tecnologia de rolamento hidráulico do setor. São ventiladores de última geração, projetados para oferecer máximo desempenho do fluxo de ar e otimizados para resfriar o PC com maior eficiência e acústica silenciosa.

Disponíveis nos tamanhos de 120 mm e 140 mm, as ventoinhas têm LEDs com enorme variedade de recursos de iluminação aRGB para combinar perfeitamente com o formato e estilo de qualquer PC para jogos.

Razer anuncia componentes de alta performance para PC

Já os Razer Hanbo são coolers líquidos AllInOne (AIO) disponíveis em uma tampa de bomba RGB. Desenvolvidos a partir de uma parceria tecnológica entre a Razer e a Asetek, são soluções que fornecem desempenho máximo de refrigeração térmica de CPUs e estão disponíveis em radiadores de 240 mm e 360 mm.

Têm design de entrada de bomba otimizado para uma operação silenciosa e confiabilidade aprimorada, além de oferecer desempenho gamer com iluminação RGB personalizável. Daqui para frente, a Razer e a Asetek continuarão colaborando em novas tecnologias de resfriamento AIO.

Razer anuncia componentes de alta performance para PC

Os Razer Katana são fontes de alimentação ATX com classificação Platinum que fornecem energia junto com o desempenho, confiabilidade e suporte de CPU/GPU que os jogadores desejam.

Totalmente modulares, elas têm componentes elétricos capazes de fornecer energia limpa e consistente para PCs gamer com eficiência máxima e estão disponíveis em potências entre 750 e 1.200 watts com classificação Platinum e 1.600 watts com classificação Titanium.

Por fim, a linha completa Razer Katana conta com uma ventoinha aRGB de zero RPM e compatibilidade total com Razer Chroma.

Razer anuncia componentes de alta performance para PC

Além das novas soluções de alto desempenho, a Razer também lança uma nova controladora de ventoinhas Pulse Width Modulator (PWM), projetada para suportar até oito Razer Kunai.

A controladora de fans Razer PWM é compatível com o software Razer Synapse para controle personalizável da curva do ventilador, ajudando a melhorar o fluxo de ar e o desempenho térmico de qualquer PC gamer.

À frente da indústria de componentes de alto desempenho para PCs

A Razer montou uma nova equipe para liderar sua entrada no segmento de componentes, e conta com Richard Hashim como vice-presidente de Crescimento na Unidade de Negócios Razer Systems. Hashim é um dos executivos mais experientes na indústria de computação de alto desempenho e ao longo de sua carreira lançou muitas linhas de produtos de componentes de PC para entusiastas, DIYers e gamers ao redor do mundo .

Para mais informações, clique aqui .

Preço sugerido e disponibilidade no mercado brasileiro

Ainda não há previsão de preço e disponibilidade dos produtos no Brasil

Razer anuncia componentes de alta performance para PC – O que acharam?

Confira também – “INSÂNIA”, SÉRIE DE SUSPENSE BRASILEIRA ESTREIA NO STAR

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here