Roguebook: jogo agora disponível no Nintendo Switch

Roguebook

Roguebook: jogo agora disponível no Nintendo Switch! Confira o trailer!

A aventura no amaldiçoado continua, seja em casa ou na estrada! O mais recente e aclamado Rogelike DeckBuilder Roguebook agora está disponível no Nintendo SwitchTM. Ah, e já está com 85% de comentários positivos no Steam! Portanto, não deixe de conferir esse jogo incrível!

Confira abaixo ao trailer:

Sobre o jogo:

Roguebook foi desenvolvido pela Abrakam Entertainment, assim como pelos desenvolvedores de Faeria, e co-projetado por Richard Garfield, o criador de Magic: The Gathering™. O jogo Roguebook se passa no mundo encantado de Faeria. No jogo, há 5 heróis disponíveis. Os jogadores escolhem 2 heróis e formam uma equipe para enfrentar as lendas do Roguebook, um livro amaldiçoado cuja existência ameaça todas as criaturas vivas. Uma aventura insana!

Atualize seu baralho, pois você pode aumentar os efeitos das cartas adicionando gemas. Além disso, você também pode transmutar suas cartas para criar efeitos completamente novos!

Colete o máximo de cartas possível! Em todos os outros jogos de cartas, refinar seu baralho é algo muito comum; mas o jogo Roguebook incentiva a construir o maior baralho possível para desbloquear habilidades únicas para seus heróis. Essas habilidades podem ser cruciais para o sucesso de sua missão!

Explore o mundo, mas à sua maneira! Os capítulos são contados de forma não linear. Então, revele áreas do mapa com o engenhoso sistema de tinta! Explore o máximo possível do mapa para achar todos os seus tesouros!

Cada corrida conta, pois no verdadeiro estilo roguelike, você deve começar do início após uma derrota. Mas você se torna mais poderoso a cada corrida graças às novas cartas, habilidades e atualizações permanentes!

Aproveite! Roguebook já está disponível para Nintendo SwitchTM; você também pode comprar para PC, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Siga as redes sociais! Roguebook está no FacebookTwitter, Discord e YouTube.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here