Run for the Money: The Great Mission divulga seu mais novo trailer

Run for the Money: The Great Mission

Run for the Money: The Great Mission divulga seu mais novo trailer

Um novo trailer foi revelado para a última edição de Run for the Money: The Great Mission, uma adaptação em anime do popular game show japonês Fuga Premiada (Tosochu). Após sua estreia no Japão em abril de 2023, a série retornará com novos episódios em 7 de janeiro de 2024, fazendo parte da temporada de Janeiro de 2024 (Inverno). Junto com o trailer, um novo vídeo de resumo mostrando o conteúdo do anime já transmitido também foi revelado.

Neste futuro imaginado, a humanidade estabeleceu um assentamento na lua. Dentro desta colônia lunar, um jogo cativante ganhou imensa popularidade. Conhecido como “Fuga Premiada”, é um emocionante jogo de sobrevivência onde indivíduos são designados como fugitivos e colocados em uma zona confinada. Seu objetivo é superar os implacáveis ​​perseguidores andróides chamados de “caçadores” até que a contagem regressiva chegue a zero, com a recompensa sendo um prêmio em dinheiro substancial. Enquanto alguns participantes aspiram acumular riqueza, outros procuram ultrapassar os seus limites e avaliar a sua resiliência neste emocionante teste de fuga.

Yukio Kaizawa e Kohei Kureta, inspirados no game show live-action de mesmo nome da Fuji TV, colaborarão com o estúdio Toei Animation para co-dirigir Run for the Money: The Great Mission.

FonteComic Natalie

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais animes legais, você também poderá conferir em nosso portal: Resenha de Bureau of Paranormal InvestigationResenha da 1ª temporada de Black Summoner (2022)Resenha de Trigun Stampede (2023) e Resenha da 1ª temporada de Chainsaw Man: Compensou acompanhar?? Nós também temos as resenhas da 1ª temporada de Tokyo Revengers e da 2ª Temporada de Tokyo Revengers (2023). Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here