SAMI《 سامي 》Surpreende Fãs com Arte Sensacional de Elden Ring: Shadow of the Erdtree

ELDEN RING SHADOW OF THE ERDTREE

SAMI《 سامي 》Surpreende Fãs com Arte Sensacional de Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Em uma reviravolta emocionante para a comunidade de Elden Ring, o talentoso artista conhecido como SAMI《 سامي 》, que ganhou destaque nas redes sociais por suas impressionantes obras de arte, compartilhou recentemente uma arte sensacional inspirada na próxima expansão do jogo, Shadow of the Erdtree.

A obra de arte em questão apresenta a icônica Dama de Vestido Vermelho, uma figura enigmática que cativou os jogadores desde o lançamento do trailer da nova DLC. SAMI《 سامي 》capturou a essência misteriosa da personagem de forma brilhante, destacando detalhes intricados do vestido vermelho que se desenha nas sombras da paisagem sombria de Elden Ring.

A comunidade de fãs de Elden Ring rapidamente se mobilizou para elogiar a habilidade artística de SAMI《 سامي 》, expressando entusiasmo e admiração pela interpretação única da Dama de Vestido Vermelho. Ao compartilhar a arte, SAMI《 سامي 》expressou humildemente sua paixão pela série Elden Ring e a inspiração que obteve ao explorar os mundos sombrios e fascinantes criados por Hidetaka Miyazaki.

Acompanhe o perfil do artista no X (antigo Twitter): SAMI《 سامي 》 (@00oSamio00) / X (twitter.com)

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Também não poderia faltar Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here