Segunda temporada de Demon Slayer chega ao fim com episódio de 45m

Demon Slayer
Segunda temporada do anime Demon Slayer chega ao fim no dia 13 de fevereiro, com episódio de 45 minutos

Demon Slayer chega ao fim com episódio de 45 minutos

Um episódio de 45 minutos deve marcar o fim da segunda temporada do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Na programação da emissora de televisão japonesa Fuji TV o capítulo final deve ir ao ar no dia 13 de fevereiro, domingo.

O último episódio da segunda temporada do anime terá um tempo extra de 15 minutos, sendo que seu conteúdo ainda foi divulgado. Entretanto, existe uma especulação de que nesse capítulo Lua Superior e Muzan Kibutsuji (Rei dos Demônios) tenham um encontro.

O mangá foi escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge e pode ser conferido na Crunchyroll. A temporada anterior teve 26 capítulos e pode ser assistida na Netflix.

Conheça mais detalhes da série

A segunda temporada do anime Demon Slayer – Entertainment District, estreou em outubro de 2021.

Nela, os guerreiros Tanjiro, Inosuke e Zenitsu acompanham o Sound Hashira, Tengen, em uma missão com destino a Yoshiwara.

Como publicamos aqui, nessa missão, os personagens precisam ajudar na busca das três esposas de Tengen, que encontram-se desaparecidas e que estavam investigando rumores de demônios dentro do distrito.

Se você quiser conferir quais são os personagens da segunda temporada da série, pode acessar o artigo publicado aqui na Meta Galáxia. E aqui, você confere tudo o que já publicamos sobre a série.

Você também pode conferir outros artigos sobre o mundo dos animes e mangás aqui mesmo. Clicando no link, você confere todo o universo das obras japonesas, escritos pelos nossos colunistas André e Diego Betioli, Lucas Silva, Matheus Mello e Rodolfo Bezerra.

Confira imagens dos personagens da segunda temporada do anime Demon Slayer

  • Demon Slayer
Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here