Demon Slayer 2ª Temporada | Conheça os personagens

Venham conhecer os novos personagens de Demon Slayer 2ª Temporada, com o novo arco Entertainment District.

146

Gyutaro - Demon Slayer Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc

Venham conhecer os novos personagens de Demon Slayer 2ª Temporada

Venham conhecer os novos personagens de Demon Slayer 2ª Temporada, com o novo arco Entertainment District. O novo arco estreou agora em outubro de 2021, mas um aviso: se você ainda não assistiu ao filme Mugen Train, recomendo que assista! Afinal de contas, os acontecimentos da temporada ocorrem posteriormente ao filme!

Em suma, essa temporada mostra Tanjiro, Inosuke e Zenitsu acompanhando o Sound Hashira, Tengen, em uma missão a Yoshiwara para ajudar na busca por suas esposas desaparecidas que estavam investigando rumores de demônios dentro do distrito. Você pode assistir ao anime diretamente na Crunchyroll.

Enfim, conheça os novos personagens dede Demon Slayer 2ª Temporada. Cuidado, pois pode haver spoilers do anime!

Daki 堕姫, a antagonista de Demon Slayer 2ª Temporada

Daki 堕だ姫
Warabihime como oiran

Pode parecer confuso, mas Daki é uma personagem que tem mais de uma forma. E Warabihime é sua forma como Oiran, que está sendo apresentada nessa nova temporada.

E Daki é um demônio afiliado aos Doze Kizuki, sendo o detentor secundário da posição de Upper Rank Six, uma posição que ela compartilha com o detentor principal, seu irmão mais velho, Gyutaro.

Ela é alta, de pele clara, com olhos verde-limão e cílios longos e o seu cabelo é branco com um tom verde-limão na parte inferior. Quando não está disfarçada de Oiran, ela ostenta uma crista de demônio em forma de flor rosa em seu rosto e usa uma versão de duas peças de seu quimono consistindo em calcinhas rosa magenta amarradas por laços longos pretos nas laterais e com duas peças magentas de pano que cobre o peito.

Antes de se transformar em demônio, Daki era uma jovem garota com cabelo branco comprido e desgrenhado, franja bagunçada e batom escuro. Ela usava um quimono rasgado e claro com padrões quadrados irregulares e linhas horizontais atravessando-o.

Ela é muito orgulhosa e sádica, e gosta de brincar com suas vítimas antes de matá-las. Parece ter um relacionamento um tanto carinhoso com seu irmão, embora seja vista insultando e ridicularizando-o quando ambos falham. Como cortesã, ela possui um lado sedutor, visto em suas interações típicas com sua clientela masculina.

Apesar de ter centenas de anos, ela mostrou tendências infantis e malcriadas, como ter acessos de raiva e chorar histericamente quando as coisas não aconteciam e atacar qualquer um para descarregar suas frustrações. Durante suas interações habituais com o irmão e outras cortesãs, Daki normalmente agia como uma criança mimada, arrogante e malcriada.

Gyutaro 妓夫太郎, o antagonista de Demon Slayer 2ª Temporada

Gyutaro

O personagem é um dos principais antagonistas do arco Entertainment District, sendo um demônio afiliado aos Doze Kizuki’s Upper Ranks, sendo o verdadeiro detentor da posição de Upper Rank Six, que divide com sua irmã mais nova, Daki.

Ele era um homem alto com manchas pretas, tez acinzentada e pálida. Ele possuía olhos finos, verdes e vermelhos, sua esclera laranja brilhante, que eram drasticamente inclinados para baixo nas laterais, além do cabelo preto rebelde que cortava nitidamente para um verde mais brilhante ao redor do topo de sua cabeça.

Devido à vida difícil que viveu em uma pobreza quase constante e às duras tragédias que viveu como humano, Gyutaro se retratou como cruel, mesquinho e invejoso de qualquer pessoa abençoada com uma vida melhor que a dele. Então, isso o levou a desenvolver o hábito de ser sarcástico ao ponto de elogiar os melhores traços de uma pessoa e depois tentar matá-la vingativamente. Além disso, ele desenvolveu uma crença pessoal de que tirar de quem tem uma vida melhor do que a dele é justificado.

Tendo vivido mais de cem anos e lutado contra muitos Demon Slayers e Hashiras, Gyutaro tornou-se um tanto arrogante e orgulhoso em combate, desenvolvendo o hábito de subestimar seus oponentes e desprezá-los por baixo dele.

Apesar de seus traços negativos, Gyutaro possui um amor genuíno e forte por sua irmã mais nova. Tendo-a criado devido à instabilidade mental de sua mãe, este amor familiar era tão forte que ele ainda mantém um apego considerável a ela. No entanto, seu amor por ela não o impede de gritar e insultá-la de frustração.

Tengen Uzui 宇髄 天元, um dos principais personagens de Demon Slayer 2ª Temporada

Tengen Uzui

Raça: Humano
Idade: 23
Ocupação: shinobi e caçador de demônios

Um dos importantes personagens da 2ª Temporada de Demon Slayer.

Ele é muito alto, de constituição musculosa e com a pele levemente bronzeada. O seu cabelo é branco e de comprimento irregular, os fios mais longos alcançando seus ombros. Ele tem olhos muito finos e castanhos que parecem inclinados para dentro, cada um com um longo cílio indo para o lado oposto do rosto. Além disso, é um indivíduo excêntrico e chamativo, sempre querendo ser “extravagante”.

Mas ele também tem um lado carinhoso que está mascarado sob sua fachada extravagante, que ele só mostra para aqueles que são extremamente próximos a ele, principalmente suas três esposas, Makio, Suma e Hinatsuru. Tengen declara que elas devem valorizar suas vidas acima de todas as outras, pois são preciosas para ele. Com o tempo, ele também se torna mais amigável com Tanjiro.

Após sua aposentadoria do Demon Slayer Corps devido aos ferimentos que sofreu durante sua luta contra Gyutaro, Tengen muda sua aparência para coordenar a perda de seu olho esquerdo e mão.

Apesar de ser um shinobi que tradicionalmente valoriza completar a missão acima de tudo, Tengen rejeitou essa ideologia depois de ver seu efeito em sua família. Agora, ele acredita que seus subordinados, sejam eles suas esposas ou os Caçadores de Demônios sob seu comando, devem valorizar suas vidas, e as vidas de inocentes, acima de suas missões ou as suas. Afinal, ele odiava a ideia de tornar-se como seu irmão ou pai, que era apático em relação às vidas humanas e queria abandonar desesperadamente o que eles ensinavam.

Tengen Uzui

Makio まきを

Makio - Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 20
Ocupação: Kuniochi

A personagem é uma das esposas de Tengen Uzui.

Ela é obstinada e também é ousada e confiante na forma como atua. Além disso, ela tende a ter menos paciência com Suma. Isso pode ser visto, por exemplo, quando lutaram contra o obi na caverna subterrânea, Makio é vista repreendendo-a por ser condescendente.

No entanto, ela possui um lado suave, pois ela começa a se preocupar com o declínio da saúde de Tengen após sua grande batalha, e se agarra a ele aliviada após ser curado.

Suma 須磨

Suma - Demon Slayer

Raça: humana
Idade: 19
Ocupação: caçadora de demonios

Suma é uma kunoichi e uma das esposas de Tengen Uzui. Ela é excessivamente dramática e exagerada em praticamente todas as situações em que ela se encontra, além de expressar uma atitude de medo quando se trata de situações perigosas. Ela é justamente a esposa que sofre com a impaciência de Makio.

Hinatsuru 雛鶴

Hinatsuru

Raça: humana
Idade: 21
Ocupação: caçadora de demonios e shinobi

A personagem é uma kunoichi e também uma das esposas de Tengen Uzui. Ela é bastante calma, paciente e incrivelmente gentil, semelhante a Tanjiro Kamado. Além disso, ela é estratégica e destemida em situações de batalha.

Anteriormente, juntamente às outras esposas, ela foi instruída por seu marido Tengen sobre sua ideologia pessoal: colocar suas próprias vidas primeiro, depois os humanos respeitáveis ​​e, por último, ele mesmo. Mais tarde, Makio a questionou sobre isso em particular, pois ia contra o que haviam aprendido como kunoichi.

Suspeitando que o Entertainment District fosse um esconderijo ideal para os demônios, então Hinatsuru se infiltrou como uma oiran ao lado de suas esposas. Enviada para a Casa Kyogoku, ela rapidamente percebeu que Warabihime era um Demônio.

Enfim, esses são os novos personagens de Demon Slayer 2ª Temporada. O que acharam deles? Além disso, aproveite para ler nossa análise de Demon Slayer – Mugen Train, nossa lista com os Hashiras e Onis de Kimetsu no Yaiba.

Assistam ao trailer de Demon Slayer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here