STAR+ apresenta lançamentos para o mês de fevereiro

STAR+, plataforma de streaming de entretenimento e esportes, está cheia de novidades para o mês de fevereiro

A STAR+, plataforma de streaming de entretenimento e esportes, está cheia de novidades para o mês de fevereiro, entre séries, filmes e comédias de animação como lançamentos das novas séries como “Pam & Tommy” e “Snowdrop”. Além disso, novos episódios de “The Walking Dead” e “This Is Us”, novas temporadas de “Big Sky” e a estreia dos filmes “Sem Saída”, “A Crônica Francesa” e “Espíritos Obscuros”

PAM & TOMMY

Prevista para o dia 2 de fevereiro, a minissérie estreia os três primeiros capítulos. Entretanto, na sequência passará para um episódio por semana.

Pam & Tommy é baseado em uma história real da fita de sexo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). O vídeo, roubado da casa do casal por um empreiteiro insatisfeito (Seth Rogen), passou de uma curiosidade clandestina de VHS para uma sensação global quando chegou à web em 1997.

Snow Drop

SNOWDROP

A série original Star+ estreia sua primeira temporada no dia 9 de fevereiro, com um episódio por semana. Ela fala sobre um jovem espião norte-coreano que se refugia com a filha de um oficial superior do governo.

Ambos se apaixonam. Entretanto, tudo fica complicado para o casal que tem tudo para falhar.

THE WALKING DEAD

THE WALKING DEAD

A segunda parte da décima primeira temporada estreia no dia 20 de fevereiro, exclusivamente na Star+, com um episódio semana. Nesta temporada, a série retornar com os personagens lutando contra o iminente incêndio infernal sob o ataque de Reaper, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria.

Entretanto, todos veem o mundo desmoronar ao seu redor. Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece.

Você consegue imaginar o que irá acontecer? Será que aqueles que sobreviveram poderão ajudar a pegar os pedaços deixados para trás? Será que suas relações irão se curar ou se quebrar?

Big Sky

BIG SKY

A segunda temporada da série original Star+ tem estreia prevista para o dia 23 de fevereiro. Nela, os detetives particulares Cassie Dewell e Jenny Hoyt se reúnem para investigar um acidente de carro nos arredores de Helena, Montana.

Entretanto, descobrem que o caso pode não ser tão simples como parece. A dupla se depara com um grupo de adolescentes despreocupados, uma antiga paquera de Jenny, e um violento forasteiro, determinado a encontrar respostas.

This is Us

THIS IS US

Com novos episódios nos dias 3 e 24 de fevereiro, a série dramática retorna na sexta e última temporada. Escrita e produzida por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), “This is Us” segue a história da família Pearson durante décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 a seus filhos adultos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) em busca de amor e realização nos dias atuais.

The First Wave

THE FIRST WAVE

Da National Geographic Documentary Films, estreia dia 4 de fevereiro. O filme de Matthew Heineman (diretor indicado ao Oscar e ganhador do Emmy), põe em evidência os heróis do dia a dia no epicentro da COVID-19.

The First Wave mostra como eles se juntam para combater uma das maiores ameças que o mundo já encontrou.

A Crônica Francesa


A CRÔNICA FRANCESA

O filme da Searchlight Pictures tem estreia prevista para 9 de fevereiro. Escrito e dirigido por Wes Anderson, a Crônica Francesa é uma carta de amor para jornalistas.

A história é ambientada na redação de uma revista americana em uma cidade francesa fictícia do século XX e dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista Crônica Francesa. No elenco estão atores e atrizes renomados, incluindo Benicio del Toro, Adrien Brody, Tilda Swinton, Léa Seydoux, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Lyna Khoudri, Jeffrey Wright, Mathieu Amalric, Stephen Park, Bill Murray e Owen Wilson.

Espíritos Obscuros


ESPÍRITOS OBSCUROS

Lançado pela Searchlight Pictures, Espíritos Obscuros será lançado no dia 23 de fevereiro. O filme é dirigido por Scott Cooper e foi baseado no conto “The Quiet Boy” de Nick Antosa.

Ele é ambientado em uma cidade isolada no Oregon, EUA, onde uma professora do ensino médio (Keri Russell) e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife da cidade, se envolvem com um enigmático estudante (Jeremy T. Thomas). Os segredos sombrios levam a encontros aterrorizantes com uma criatura lendária.

Sem Saída

SEM SAÍDA


Da 20th Century Studios, o filme Sem Saída estreia no dia 25 de fevereiro. Nele, Havana Rose Liu (“Mayday”) faz sua estreia como protagonista do longa-metragem como Darby, uma jovem mulher em uma emergência familiar que é apanhada em uma tempestade de neve e forçada a procurar abrigo em uma área de descanso à beira da estrada com um grupo de estranhos.

A personagem encontra uma garota sequestrada em uma van no estacionamento. Ela enfrenta uma terrível luta de vida e morte para descobrir qual deles é o sequestrador.

American Dad

AMERICAN DAD

A décima sétima temporada completa de American Dad estreia dia 2 de fevereiro no Star+. A comédia de Seth MacFarlane gira em torno das aventuras da família americana de Stan Smith, que resolve aplicar as medidas que usou no seu trabalho na CIA em sua vida familiar.

A família Smith é composta pela esposa Francine, e os dois filhos adolescentes Steve e Hayley, além de dois membros não convencionais: Roger, um alienígena que Stan resgatou na Área 51, e Klaus, resultado de uma experiência da CIA que deu errado.

Família Guy

FAMILY GUY

A estreia da décima nona temporada de Family Guy acontece no dia 9 de fevereiro. A história maluca, ácida e politicamente incorreta foi criada por Seth MacFarlane e apresenta as aventuras da família Griffin, composta por Peter, um homem de raciocínio tolo cujas ideias bizarras muitas vezes o colocam.

Além disso, apresenta sua família, que está sempre em apuros. Entre eles, Lois, uma dona de casa moderna que sempre encontra tempo para resolver os problemas de sua família, e seus três filhos, os adolescentes Meg e Chris, e o inteligente bebê Stewie.

Além disso, a família é composta pelo hilário animal de estimação Brian, que, junto com Stewie, compartilha suas aventuras diárias e tem conversas profundas sobre a vida.

WHAT WE DO IN THE SHADOWS

WHAT WE DO IN THE SHADOWS

A série está na terceira temporada e é baseada no longa-metragem homônimo, escrito por Jemaine Clement e Taika Waititi. A estreia está prevista para o dia 23 de fevereiro e traz um olhar documental sobre a vida de quatro vampiros que vivem na Ilha Staten. Nela, os vampiros estão com ainda mais poder e encontram o vampiro de qual são descendentes, uma sereia, gárgulas, lobos. Além disso, cassinos em Atlantic City, cultos de bem-estar, ex-namoradas, cadeias e outras curiosidades sobrenaturais.

BRITTANIA


BRITTANIA

A terceira temporada estreia dia 9 de fevereiro e conta um drama épico ambientado no ano 43 d.C. Ele centra-se na terra Britânia, ocupada por muitas tribos em guerra, até que a invasão de um exército estrangeiro desencadeia o caos e a formação de alianças.

Nesta temporada, o general Aulus Plautius está mais determinado do que nunca a conquistar a terra mítica no extremo final do Império Romano. Ele já conseguiu destruir os poderosos druidas, mas sua verdadeira missão, capturar e assassinar o Escolhido, continua fora do alcance.

Cait é mais vulnerável do que ela se dá conta, pois as forças se reúnem para derrubá-la.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here