Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection para PS5 em Promoção na Amazon

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection para PS5 em Promoção na Amazon

Prepare-se para uma jornada nostálgica com a promoção especial do jogo Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection para PlayStation 5, disponível agora na Amazon por apenas R$191,15. Esta oferta exclusiva oferece aos fãs a oportunidade de reviver a emoção de treze jogos clássicos da KONAMI, todos reunidos em um pacote incrível.

Além da experiência única de jogar os títulos icônicos das Tartarugas Ninja, esta coleção traz recursos modernos para aprimorar a diversão. Com a adição de jogo online para determinados títulos e a opção de desfrutar do jogo local no sofá, os fãs poderão se conectar com amigos e familiares para batalhas épicas. Certamente sensacional, não é mesmo?

Agora, salvar o progresso a qualquer momento e retroceder para corrigir aquele movimento crucial se torna possível, graças à função de salvamento e retrocesso. Além disso, o mapeamento de botões personalizável permite uma experiência de jogo adaptada às preferências individuais.

Os entusiastas do universo das Tartarugas Ninja também ficarão encantados ao descobrir que a coleção inclui onze versões regionais japonesas, proporcionando uma perspectiva única e autêntica das aventuras das Tartarugas em diferentes contextos culturais.

Teenage Mutant Ninja Turtles Cowabunga Collection PS5

Aproveite a promoção!

A promoção é por tempo limitado, então agarre a oportunidade enquanto durar! Adquira o seu jogo diretamente na Amazon! Clique aqui para acessar a loja! Cowabunga!

Você ainda está na dúvida se realmente compensa jogar? Se sim, então confira tudo o que achamos do jogo em nosso portal: Game review Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection (PS4) – Uma coletânea histórica definitiva.

Trailer

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativo e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here