Vecna no Morumbi: ator de Stranger Things assiste o São Paulo

Jamie Campbell Bower
Jamie Campbell Bower, ator da série da Netflix, ganhou uma camisa da equipe brasileira. Imagem: Reprodução/Twitter

Vecna no Morumbi: ator de Stranger Things assiste o São Paulo

Isso mesmo: o vilão Vecna marcou presença no Morumbi! O ator Jamie Campbell Bower, da série Stranger Things, esteve presente no estádio do Morumbi para acompanhar São Paulo 4×1 Universidad Católica! Era o jogo das oitavas de final da Sul-Americana que aconteceu na noite de ontem, 7 de julho de 2022. O astro britânico apareceu em fotos postadas no perfil oficial do clube brasileiro no Twitter.

Na primeira imagem, Jamie Campbell Bower surge em frente a um dos portões do estádio na capital paulista. Posteriormente, ele posa com uma camisa autografada da equipe

O ator de Stranger Things, Jamie Campbell Bower, que interpreta o Vecna, está no Morumbi! Welcome, Jamie Bower.

São Paulo FC (@SaoPauloFC) / Twitter

Vecna is in the house! Jamie Bower é Tricolor!

São Paulo FC (@SaoPauloFC) / Twitter

Além das fotografias acima (assim como comentários diversos na plataforma), o astro britânico também gravou um vídeo para o perfil oficial do clube brasileiro no Twitter. Confira abaixo:

E teve muito mais publicações sobre isso no Twitter:

Tanto Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower vieram para o Brasil recentemente, para partipar de eventos junto aos fãs! Conte para a gente: o que você acha dessa notícia? Além disso, você teve a oportunidade de conhecer pessoalmente os astros Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower? Deixe aqui nos comentários!

Stranger Things é a famosa série de ficção científica e sobrenatural da Netlix. Todas as suas 4 temporadas estão disponíveis no serviço de streaming. A sua quinta e última temporada está prevista para ser lançada em 2023, mas sem data oficial confirmada pela plataforma.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

1 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here